Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de maio de 2013

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA DE UM MÉDICO NO CONJUNTO CABRALZINHO
Três homens armados com armas de fogo, por volta das 06h30min da manhã de segunda-feira (27) e, que estavam em um carro de passeio de cor verde, invadiram a casa de um médico que fica na Rua Cajary, no Conjunto Cabralzinho, renderam a esposa dele e os três filhos, que por sinal havia acabado de sair da casa para o trabalho e roubaram três TVs LCD, dois notebooks, quatro celulares e outros objetos eletrônicos. Como eles não conseguiram dinheiro espancaram a esposa do médico e fugiram.
O BOPE chegou minutos depois na casa assaltada mas, até agora, não conseguiu prender ninguém.

PM PRENDE CRACK EM AMAPÁ
Uma investigação feita por uma Guarnição da PM de Amapá, composta pelo SGT. Façanha e os SDs Gerson e Tarcísio, prenderam por volta das 07h00min da noite de domingo (26), em uma casa que fica na Rua Cônego Domingos Maltez, no Bairro Nova Brasília, na Cidade de Amapá, o MARIVALDO RIBEIRO SOUZA (31) e apreendeu o G.M.S (16). Com eles os policiais apreenderam 1º cabeças de crack, além de 181 reais, proveniente da comercialização da droga. Segundo um policial de Amapá, o Marivaldo já tem dois membros da família dele no IAPEN, por causa de droga, no  caso a mãe e uma das irmãs. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Amapá, enquanto o adolescente foi entregue na Delegacia do Menor.

RAPAZ QUE FOI BALEADO NO CONGÓS É PROCURADO PELA JUSTIÇA
Encontra-se algemado em um dos leitos do H.E de Macapá, o ANGELO DUARTE GUEDES (23). Ele foi vítima de um tiro de revólver no pescoço, tendo como autor um homem não identificado, que após disparar o revólver, fugiu. Essa tentativa de homicídio aconteceu no dia 18 deste mês, no final da Rua Claudomiro de Moraes, no Congós. A polícia após verificar no sistema CIOP o nome dele, ficou constatado que existe um mandado de prisão contra ele. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.

DUPLA ENCAPUZADA ASSALTA MINI BOX NO GRUTA
Dois maus elementos armados com armas de fogo e encapuzados, por volta de 12h40min da manhã de ontem (27), invadiram o Mini Box que fica no Gruta e, roubaram aproximadamente 500 reais, um celular, a chave da moto e um cordão de ouro do comerciante. Os assaltantes estavam num carro Palio de cor preta, cuja placa não foi identificada.
Ninguém foi preso e nem identificado, acusado  desse assalto.

DUPLA ASSALTA FARMÁCIA NO PACOVAL, MAS UM DOS ASSALTANTES ACABA LINCHADO  E PRESO POR POPULARES
Dois elementos armados com arma de fogo, por volta das 08h00min da noite de segunda-feira (27), invadiram uma Farmácia que fica na Av. Bahia, no Pacoval com objetivo de assaltá-la.
Só que no momento em que fugiam, vários rapazes que sabiam do assalto, partiram pra cima deles, porém, um dos assaltantes que estava com a arma de fogo, disparou um tiro em direção ao rapazes e, acabou acertando um deles, no caso o ALEXANDRE DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS (25), que foi ao solo, entretanto, um dos assaltantes quando corria, tropeçou e caiu, onde foi agredido a socos e chutes e, se não fosse a chegada de uma VTR naquele momento. Ele foi identificado como LUIZ ALBERTO COSTA DA SILVA (18), que foi internado no H.E. juntamente com o Alexandre. O outro assaltante conseguiu fugir.

QUADRILHA QUE ASSALTOU RESIDÊNCIA NO JARDIM FELICIDADE  ESTÁ NA MIRA DA POLÍCIA
A polícia já tem pistas dos cinco assaltantes que por volta de 01h30min da madrugada, armados com armas de fogo e arma branca e, que utilizavam um carro SIENA de cor vermelha, invadiram uma residência que fica na Travessa Paraíso, no bairro Jardim Felicidade I, onde renderam e espancaram a família e roubaram uma TV LCD, dois notebooks, quatro celulares e joias pessoais e, ainda ameaçaram as vitimas, caso registrassem a ocorrência.
Não só a Polícia Civil, mas o BOPE, também já tem pistas dos acusados que, pelo menos, três vezes  por semana, vem praticando assaltos em residências, principalmente na Zona Norte da Cidade.




Nenhum comentário: