Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de junho de 2011

DUELO A FACA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO NO H.E

Foi por volta das 21h30min de ontem, que aconteceu um duelo a faca na Av. Tupis, no Muca. Os personagens foram o CLEITON DE SOUZA PICANÇO, 28 anos, “Pelado” e o VALDENOR DOS SANTOS MARTINS, 31 anos, “Mazinho”, que no final ficaram no chão esfaqueados, sendo que ambos foram encaminhados ao H.E, entretanto o CLEITON PICANÇO, já chegou morto naquela Casa de Saúde, enquanto que o Valdenor foi atendido e depois de três horas liberado e entregue no CIOSP do Congós, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao IAPEN.

PARAENSE MORRE AFOGADO NO LONTRA DA PEDREIRA

O Paraense CARLOS ALBERTO NONATO DA SILVA, 20 anos, que reside em Belém/PA, estava a passeio em Macapá, morreu afogado na tarde de ontem, na Comunidade de Lontra da Pedreira, quando tomava banho com alguns amigos, momento em que foi dar um mergulho e não mais voltou à tona. Além dos amigos, voluntários ajudaram a procura-lo e conseguiram encontrar o corpo uma hora depois. A POLITEC fez a remoção do corpo e deixou no IML a disposição dos familiares.

RIXA TERMINA COM MORTE NO BAIRRO DO MUCA

Uma rixa entre vários rapazes que aconteceu por volta das 06h30min de sábado passado, em via pública, no Muca, acabou na morte do ANDERSON NONATO GONÇALVES RODRIGUES, 24 anos, que residia na mesma rua do delito. Ele foi vítima de pauladas pelo corpo. Após quatro horas internado no H.E, não resistiu e veio a óbito. A PM ainda foi ao local o do crime, mas os acusados já haviam fugido.

ACERTOS DE CONTAS TERMINA COM UM MORTO E OUTRO BALEADO

A Polícia não tem dúvidas de que o aconteceu, por volta das 19h45min do último sábado, no Marabaixo, próximo a ACADEPOL, foi um acerto de contas, quando dois homens que estavam em uma moto, atiraram contra dois rapazes que conversavam no referido local. As duas vítimas foram atingidas com vários tiros, sendo que um deles, no caso o JOELSON SOUZA DA SILVA, 24 anos, ex detento do IAPEN, morreu no local, e o outro, identificado por FABRÍCIO LEMOS, 21 anos, está internado no H.E. Até agora, ninguém foi preso.


Nenhum comentário: