Procure no Bolero Neto

terça-feira, 14 de junho de 2011

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ASSASSINADO A FACADAS

O VILÇO CÉZAR RODRIGUES DA SILVA, 15 anos, residia no Bairro Fonte Nova em Santana, e por volta das 02h50min da madrugada de ontem, caminhava na principal Praça do Bairro Paraíso, em companhia da namorada, quando cerca de três elementos anunciaram um assalto. Como o adolescente reagiu, dois dos malacos o seguraram, enquanto o outro lhe aplicou três facadas e fugiram em seguida. Eles levaram da vítima o celular.

A namorada nada pode fazer, mas disse que reconhece os latrocidas, se ficar frente a frente com eles.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM ACERTO DE CONTAS

Mais um homicídio no interior do Estado. Desta vez, aconteceu no Município de Pedra Branca, quando o autônomo EDNALDO JOSÉ DA SILVA, 45 anos, que residia na Rua: Erica Daniela, no Bairro Reviver, naquele Município, foi assassinado com um tiro de revólver no peito. O acusado foi identificado por VALMIR, vulgo “Peixeiro”, que fugiu em uma Courrier vermelha. Segundo a Polícia de Pedra Branca, o crime foi um acerto de contas, e aconteceu por volta das 20hmin00 do último domingo. Ainda segundo os canas, o acusado Valmir, no final da tarde em um balneário, havia atirado no pé esquerdo de um adolescente de prenome Bruno. Até agora, ele não foi preso.

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA MAIS UM FORAGIDO DO IAPEN

Ao abordar um carro corsa branco de placas NEJ-8020, que por volta de 01h30min da madrugada de domingo passado, trafegava na Rua: Guanabara, esquina com Av. Bahia, no Pacoval, uma Guarnição do Batalhão da Rádio Patrulha da PM, comandada pela Ten. Fabíola Silva, acabou encontrando entre os quatro passageiros do carro, o JEAN ANTONIO ROCHA LIMA, 25 anos, natural de Uberlândia/MG, que reside na Av. Nações Unidas, no Pacoval, o qual ficou comprovado está foragido do IAPEN, Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval e após fazer exames de lesões corporais na POLITEC, foi encaminhado novamente ao IAPEN.

CORPO DE BOMBEIROS RESGATA CADÁVER DA CRIANÇA QUE MORREU AFOGADA EM LARANJAL DO JARI

Foi por volta das 11h00min de domingo, que uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, acabou encontrando o cadáver do pequeno VITOR SEABRA DAS NEVES, 2 anos e 11 meses, que estava desparecido desde a manhã do último sábado, quando a mãe dele saiu para pegar água potável em uma área de ponte, num Bairro periférico de Laranjal do Jari, oportunidade em que a criança caiu da ponte dentro do lago, que por sinal estava muito cheio. Apesar dos esforços, não só dos Bombeiros, mas também, das pessoas da Comunidade, a criança não foi encontrada, o que só aconteceu na manhã de ontem.

EQUIPE DE CAPTURA CHEGA A 151 MANDADOS DE PRISÃO EXECUTADOS

No último final de semana, mais precisamente na tarde de sexta-feira, a Equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo Del, Ronaldo Coelho, cumpriu mais três mandados de prisão, onde foram presos:

-ADEMAR JUNIOR DOS SANTOS BOSQUE, 22 anos (lesões corporais);

-MARINETE PIRES DOS SANTOS, 21 anos (abandono de incapaz);

-JULIO DOS SANTOS BOSQUE, 40 anos (lesões corporais).

Já na manhã de domingo passado, os Policiais prenderam o CELSO MARLON DOS ANJOS FERREIRA, 31 anos, mototaxista, residente no Bairro São Lázaro, por não pagar pensão alimentícia.

Apenas o Celson não foi para o IAPEN e sim, para a 7ª DP do Bairro Novo Horizonte.

Com essas prisões, a Equipe de Captura, já emplacou 151 mandados de prisão só este ano.

DTE PRENDE MÃE E FILHO TRAFICANTES DE DROGAS

No final da sexta-feira passada, a equipe de agentes da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes – DTE, comandada pelo Del. Antônio Uberlândio efetuou a prisão em flagrante de NAZARÉ TRINDADE FERREIRA, 44 anos, conhecida como “Nazete”, e RAIMUNDO DOS ANJOS FERREIRA, 25 anos, conhecido como “Potoca”, que é filho da Nazete. As prisões ocorreram na Rua: Oscar Santos, no Bairro Perpétuo Socorro.

A equipe de agentes da DTE obteve êxito na prisão do traficante Potoca, com ele foram encontrados 79 papelotes de crack, e após ele ser conduzido a delegacia de policia, a equipe da DTE dirigiu-se ao kit net de Nazete, mãe do Potoca, e com ela foram encontrados 80 papelotes de crack, que estavam escondidos dentro de sua bolsa, e também a quantia de R$190,00, além disso, no local foram encontrados uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga, e materiais para embalar a droga como sacos plásticos e linha.

Nazete e Potoca já estavam há bastante tempo sendo investigados, pois são inúmeras as denúncias que tratam sobre o tráfico de drogas realizado por Nazete e seus filhos, que trabalham em conjunto no tráfico na área da feira do pescado, no Perpétuo Socorro.

Os dois traficantes foram encaminhados ao IAPEN, enquadrados no crime de tráfico de drogas.

Obs.: Esta matéria, é uma colaboração da DTE.

Nenhum comentário: