Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 13 de junho de 2011

LINHA DE PAPAGAIO COMEÇOU A FAZER VÍTIMA ESTE ANO

Deu entrada no H.E por volta das 18h00min do último sábado, o ANTONIO PEREIRA DA SILVA, 35 anos. Ele foi vítima de um golpe na garganta, provocado por linha de papagaio, cujo fato aconteceu quando ele trafegava em uma moto na Av. Ben Hur Correa Alves, Congós. O dono da pipa, quando viu o que aconteceu, meteu o pé na carreira e sumiu. O Antônio depois de ser suturado no H.E, foi liberado.

UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS COMETE SUICÍDIO

O 21° caso de suicídio este ano, vem do Laranjal do Jari. A adolescente CASSIA MUNIZ DE SOUZA, que residia na Rua: São Jorge, 186, Bairro Santarém, Laranjal do Jari, foi encontrada morta enforcada no punho da rede dela, dentro do seu quarto.

A família, não sabe o que teria motivado a adolescente tirar a própria vida, mas, um policial falando a este repórter via telefone, suspeita que a mesma poder ter sido vítima de uma desilusão amorosa.

HOMICÍDIO NO BAIRRO ILHA MIRIM

Maranhense é liquidado com uma facada. Foi por volta das 20h45min de sábado passado que arma branca foi pivô de mais um homicídio aqui na Capital.

A vítima foi o maranhense FRANCIEL RIBEIRO MOURA, 19 anos, que foi assassinado com uma facada no peito. O acusado infrator é conhecido por “picudinho”, 13 anos, que fugiu tão logo praticou o crime. Acerto de contas entre ambos teria sido o motivo do crime. Até agora, o acusado não foi preso.

ÍNDIA DEU A LUZ A UM BEBÊ NO AEROPORTO DE MACAPÁ

Foi por volta das 16h20min de sábado, que uma indígena chegou de viagem, vindo de Oiapoque a fim de dar a luz, pois a mesma já chegou ao Aeroporto, sentido os sinais de parto. Foi solicitada uma ambulância, mas a resposta era que todas estavam atendendo ocorrências de trânsito.

Ela acabou tendo o bebe no Aeroporto, e já nasceu morto. Os dois foram encaminhados à Maternidade Mãe Luzia. A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML.

HOMICÍDIO NO CANAL DO JANDIÁ

Homem é liquidado a facadas. Foi por volta das 05h00min da madrugada de ontem, que aconteceu mais um homicídio na Capital, mais precisamente no Canal do Jandiá. A vítima se chamava ELIELSON TRINDADE BELÉM, 24 anos, conhecido por “Dainha”, e residia no Rio Parativa, interior do Estado. A polícia suspeita de latrocínio, pois a vítima teria acabado de entregar várias sacas de açaí para um comerciante daquele Bairro e havia recebido o dinheiro. Com ele não foi encontrado nenhum centavo. Até agora, ninguém foi preso.

AUTÔNOMO TIRA A PRÓPRIA VIDA

Pode ter sido uma desilusão amorosa a atitude tomada pelo ANTONIO CESAR LAMEIRA DAS NEVES, 38 anos, que cometeu suicídio por volta das 13h21min de ontem, no interior do quarto da casa dele, que fica na Passarela Pará, 270, Cidade Nova. O Antônio se enforcou, seus familiares ainda conseguiram tirar a vítima da forca com vida, porém, antes de levarem ele ao H.E, o mesmo veio a óbito.

BRIGA NO CONGÓS TERMINA COM UM MORTO E OUTRO ESFAQUEADO

Morreu por volta das 10h35min de ontem no H.E, o NAILTON VIEIRA DA SILVA, 32 anos, que residia na Av, João Guerra, 320, Congós. Ele foi vítima de três facadas, cujo crime aconteceu por volta das 06h00min, próximo a casa da vítima, por ocasião de uma briga generalizada, sendo que outro envolvido na briga também encontra-se internado no H.E, em estado grave. O acusado de esfaquear o NAILTON, se chama BERNALDO OLIVEIRA DA SILVA, 32 anos, que se encontra foragido.

Nenhum comentário: