Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de junho de 2011

EX-MARIDO DA MULHER QUE FOI ENCONTRADA MORTA NO RIO CALÇOENE COMETE SUICÍDIO

O pescador Raimundo Tavares da Silva (50) que residia em Calçoene, foi encontrado ontem pela manhã enforcado no quintal da casa dele no bairro das Palmeiras.

A Polícia não tem dúvidas de que realmente ele praticou o suicídio, porém os policiais já trabalham com duas hipóteses para que ele praticasse o extremo ato, ou seja, o Raimundo era ex-esposo de Regiane Gomes de Souza (26) que foi encontrada morta completamente despida no Rio Calçoene e provavelmente antes do óbito pode ter sido estuprada.

Falando a nossa reportagem via telefone, um policial de Calçoene disse que existe a suspeita de que ele estaria envolvido na morte de sua ex-esposa, ou então, por estar deprimido com a morte dela, teria tirado a própria vida. Com certeza vai ser mais um mistério para a Polícia de Calçoene decifrar.

MAIS UMA RESIDÊNCIA É ASSALTADA NA MADRUGADA POR UMA QUADRILHA

Uma quadrilha formada por três homens e uma mulher, sendo que um deles estava armado com um revólver, por volta das 02h20min da madrugada de ontem, invadiram uma residência que fica na Rua Oscar Santos, no bairro Perpétuo Socorro, renderam a única pessoa que estava lá dentro, no caso o autônomo, Francisco Pinto Neto e anunciaram o assalto, como a vitima reagiu, recebeu uma violenta coronhada na cabeça e acabou desmaiando. Os malacos aproveitaram para roubar da casa, várias joias e a importância de 450 reais que estava na bolsa do Francisco.

Um vizinho da vitima ainda chegou a acionar o CIODES, mas quando uma Guarnição do 6º batalhão chegou ao local, os bandidos já haviam vazado. Os policiais socorreram a vitima até H.E onde ele ficou internado.

HOMEM SUSPEITO DO DESAPARECIMENTO DE UMA ENFERMEIRA, FOI PARA O IAPEN

KLEBER DA SILVA ALMEIDA, 37 anos, residente à Rua: Francisco Torquato de Araújo, 1211, no Bairro Congós, foi preso ontem pela Equipe de Captura, comandada pelo Del. Ronaldo Coelho. É que, contra ele existia um mandado de prisão acusado pelo crime de homicídio, praticado em 2005, quando matou a terçadadas um homem de pré-nome Firmino, cujo crime, aconteceu aqui na Capital. Em fevereiro deste ano, ele foi julgado por esse crime e condenado a 19 anos de prisão, mas, como era réu solto, e o seu advogado recorreu da sentença, ele aguardava um novo julgamento em liberdade.

É bom frisar que o Kleber, já teve um pedido de prisão preventiva solicitado pela DCCM, como suspeito do sumiço da enfermeira Lílian Abreu, ex-esposa dele, quando na tarde de 26 de setembro de 2008, eles foram vistos pela última vez na saída da Agência do Banco do Brasil, oportunidade em que ela havia acabado de sacar R$ 6.000,00. No dia seguinte, o Kleber voltou a Agência, e sacou mais dinheiro com o cartão da Lílian, conforme ficou registrado pelo circuito interno do Banco. A Justiça indeferiu o pedido de prisão dele como suspeito no desaparecimento da enfermeira.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO

Durante a manhã de ontem, a equipe de Captura da Polícia Civil, comandada pelo Del. Ronaldo Coelho prendeu mais quatro pessoas através de mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado. São eles:

-DILERMANO ANGELO DO CARMO, 53 anos (estelionato);

-EDGAR CAMPOS DE ARAÚJO, 20 anos (assalto a mão armada);

-JOSÉ PAULINO DA SILVA, 20 anos (furto);

-KLEBER DA SILVA ALMEIDA, 37 anos (Homicídio)

Todos foram encaminhados ao IAPEN.

TENTOU MATAR A EX-NAMORADA ATEANDO FOGO NA CASA DELA

Foi ontem pela manhã para o IAPEN, onde ficará a disposição da Justiça, o autônomo RUAN WASHINGTON ARAÚJO DE OLIVEIRA. É que ele foi autuado em flagrante no CIOSP do Congós, por tentativa de homicídio e danos ao patrimônio alheio. Ruan estava possesso com a ex-namorada, que negava reatar o namoro. Por esse motivo, durante a madrugada ele ateou fogo na casa dela com o objetivo de tirar a sua vida. Além dos vizinhos, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, evitou a queima total do imóvel, porém, a mesma, ainda sofreu leves escoriações pelo corpo.

FORAGIDO DO IAPEN E CAMPEÃO DE ASSALTO CHEGA NA PRÓXIMA SEMANA EM MACAPÁ

Estará chegando na próxima semana em Macapá, o LINDOMAR DE SOUZA E SILVA, o “Cearazinho”, que segundo a Polícia, é considerado um dos maiores assaltantes que já passou pelo nosso Estado, e que estava foragido desde 2008 do IAPEN.

Só aqui no Estado, ele tem registrado, cerca de 15 assaltos praticados em Empresas de grande porte, como Comércios, Indústrias e Agências Bancárias.

A prisão dele aconteceu no último domingo, em Belém/PA, pela Polícia Federal daquele Estado, ocasião em que ele acabava de receber três armas de fogo, uma delas privativa da Polícia. Dois filhos dele estavam na mesma carreira do pai, um deles, o BRUNO NUNES DA SILVA, 19 anos, que também foi preso, assim como, o outro que é menor de 17 anos que foi apreendido. Ainda segundo a Polícia Paraense, “Cearazinho” é acusado de comandar uma quadrilha de assaltantes no interior do Estado, onde suas maiores vítimas eram fazendeiros.

Nenhum comentário: