Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de junho de 2011

MULHER É ENCONTRADA MORTA NO RIO CALÇOENE

Um pescador encontrou ontem pela manhã o corpo de uma mulher no Rio Calçoene, a 800m da Cidade. Ela estava completamente despida e foi identificada como REGIANE GOMES DE SOUZA, 26 anos, e residia naquele Município, na Rua: Agripino Murta, Bairro Comunicação.

Aliás, que a Regiane era mãe de três filhos e viva separada do marido. Ela estava desaparecida desde o último domingo, quando teria sido vista por amigos se divertindo com alguns pescadores durante uma festa junina naquela Cidade. A Polícia suspeita que a vítima tenha sido estuprada, porém, somente após o resultado da necropsia é que essa suspeita poderá ser ou não confirmada.

JUSTIÇA NEGA PELA 2ª VEZ O PEDIDO DE PRISÃO DO HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR CRIANÇA DE 07 ANOS.

O Ministério Público, através do Promotor Dr. Iacy Pelaes, não concordou com a decisão da Justiça em não decretar a prisão do principal acusado de estuprar e matar a pequena ALESSANDRA GUIMARÃES, encontrada morta na noite do dia 9 de dezembro do ano passado, em estado de decomposição, atrás de um motel no Jardim Equatorial. A necropsia constatou que antes dela ser morta, foi abusada sexualmente. No dia seguinte o Del. Prata e agentes da DECIPE prendiam o principal suspeito, no caso o MÉRCIO MELO NOGUEIRA, vizinho da vítima. Na casa dele, foram apreendidos alguns objetos como travesseiro, lençol e um martelo tipo marreta que segundo a Polícia estavam sujos de sangue. Devido não ter sido preso em flagrante, Mércio foi liberado e respondeu o Inquérito Policial, que depois de concluído, foi encaminhado ao MP, solicitando a prisão do mesmo, pedido esse que foi ratificado pelo MP junto a Justiça, que o indeferiu. Mesmo assim, o Promotor Iacy Pelaes, embasado em novos argumentos, voltou a pedir a prisão preventiva do acusado, porém, mais uma vez teve o pedido negado.

POLÍCIA MILITAR APREENDE CRACK EM SANTANA

Denúncia anônima provoca a prisão de mais um acusado de tráfico de drogas, que aconteceu na madrugada de ontem, na Área Portuária de Santana. A denúncia informava ao 4º Batalhão da PM, que um homem vendia drogas naquela área. Foi quando uma Guarnição do referido Batalhão, comandada pelo SGT. Linconl, foi até o local e prendeu em flagrante o DELTON DE MATOS BATISTA, 27 anos. Em poder dele foi apreendida uma cabeça grande de crack, pesando aproximadamente150g, além de R$ 110,00. Ele foi encaminhado a 1ª DP de Santana.

ADOLESCENTE ASSALTA TRANSEUNTE MAS ACABA APREENDIDO

O SILVIO DAVI DE SOUZA, 20 anos, residente no Jardim II, caminhava por volta das 03h00min da madrugada, na Rua Clodoaldo da Silva, no referido Bairro, em direção a casa dele, quando foi cercado por dois elementos, sendo que um deles estava armado com uma faca, os quais renderam o Sílvio, tomaram o celular dele e mais R$20,00. Só que, logo a seguir, rondava alí próximo, uma VTR do 2º Batalhão da PM, comandada pelo SGT. Dirceu que conseguiu apreender um dos infratores, no caso o D.H. B, 16 anos, que estava com o celular da vítima, o qual foi apresentado na DEIAI, onde ficará a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente.

Nenhum comentário: