Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 9 de junho de 2011

MARIDO ASSASSINO CONTINUA IMPUNE

A Polícia de Santana continua à caça do FRANCISCO DE OLIVEIRA FERREIRA, conhecido como “Pará”. Ele é o principal acusado de ter assassinado a esposa dele MARIALDA FERREIRA GUERREIRO, 36 anos, com socos, chutes e facadas, crime ocorrido na madrugada da última segunda--feira no interior da casa do casal, localizada na Rua José de Anchieta, 39, Hospitalidade, em Santana. Um dos vizinhos chegou a ouvir, naquela madrugada, os gritos da Marialda, porém, como já era rotina o casal brigar, ele não deu maior atenção para o fato. E como durante todo o dia, o casal não foi visto e a casa mantinha-se fechada, o referido vizinho resolveu durante a noite, verificar o que aconteceu, e encontrou na casa a mulher toda ensanguentada em cima da cama. O certo é que o “Pará” desde então, está desaparecido e a Polícia não tem dúvidas de que ele matou a esposa.

ASSALTO NA PRAÇA CHICO NOÉ EM PLENA LUZ DO DIA

Ontem por volta de 13h45min, dois elementos armados com uma faca, renderam a jovem de prenome IASMIM, quando ela caminhava na praça rumo ao trabalho, e sob ameaça de morte tomaram o celular da mesma. Após o assalto, eles fugiram em direção ao Bairro Perpétuo Socorro.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

Uma equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo Del. Ronaldo Coelho cumpriu nessa quarta-feira, mais dois mandados de prisão em nosso Estado e prendeu:

-WALDIR LEMOS CABO VERDE, 35 anos, acusado do crime de homicídio;

-VANILDO RODRIGUES CUNHA, 26 anos, também acusado do crime de homicídio.

Após exames na POLITEC, eles foram encaminhados ao IAPEN.

PM PRENDE DUPLA COM CRACK NO PERPÉTUO SOCORRO

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Franciel prendesse por volta de 01h40min da madrugada de ontem, na Rua Turíbio Guimarães esquina com Canal do Jandiá, Perpétuo Socorro, o JOSÉ DOS SANTOS PALHETA DA SILVA, 34 anos e o JOSÉ LUIZ SARAIVA FERREIRA, 23 anos. Foram encontradas com o José dos Santos, 12 cabeças de crack, enquanto que com o José Luiz, foram apreendidas 08 cabeças da mesma droga. Os mesmos foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o Del. Daniel Paes tomou as medidas de acordo com a lei.

TRIO ASSALTA MERCANTIL NO BRASIL NOVO

O Adolescente I.C.S, 16 anos, em companhia de dois elementos , sendo um de prenome ELIZEU e o outro ERINELSON, por volta das 19h30min da última terça-feira, invadiram o Mercantil JUMBINHA, no Bairro Brasil Novo, armados com uma arma caseira e um terçado, assaltaram o proprietário, tomando dele R$ 800,00 e vários maços de cigarros, além disso, danificaram vários objetos no interior do Mercantil. Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Marco Aurélio chegou a cercar o trio no Conjunto Boné Azul, porém, só o menor foi apreendido ainda com o terçado usado no assalto. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes.

FORAGIDO DO IAPEN FUGIU DO H.E

O foragido do IAPEN, SÉRGIO ROBERTO DA SILVA ALMEIDA, 28 anos, estava internado e algemado no H.E, desde a noite do último sábado, quando dirigindo uma moto na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro do Congós, foi atropelado por um carro. Acontece que no final da tarde de ontem o mesmo fugiu daquela Casa de Saúde. Para quem não sabe, o Sérgio é foragido do IAPEN, onde cumpre pena pela prática de assalto a mão armada.

Nenhum comentário: