Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 24 de junho de 2011

NOITE E MADRUGADA DE ASSALTOS NA CIDADE

Às 23h00min de ontem, dois elementos invadiram uma residência no Trem, renderam e amarraram toda a família, trancando todos no quarto, de onde levaram um notebook, uma câmera filmadora, celulares de dinheiro.

Por volta de 01h00min da madrugada de hoje, uma quadrilha composta de seis homens, rendeu e amarrou o vigilante do Banco Santander, localizado na guarita da Secretaria de Educação do Estado, e com um maçarico e explosivos, os homens conseguiram levar o dinheiro do referido Banco. Antes, eles renderam a vigilante do prédio da Advocacia Geral da União, que fica em frente a Secretaria, tomaram o revólver da mesma e a deixaram amarrada.

E por volta de 01h30min também de hoje, três elementos, invadiram o barco “Virgem da Conceição II” do Afuá, que estava ancorado no Santa Inês e roubaram mais de oito mil reais, além de vários celulares e joias dos tripulantes do mesmo.

Até agora, ninguém foi preso, acusado desses assaltos.

POLÍCIA FEDERAL PREDE DOIS TRAFICANTESCOM 15 KG DE PASTA DE COCAÍNA

A Polícia Federal do Amapá recebeu a informação de que uma balsa que chegaria ontem pela manhã no Porto Souza Mar trazia um carregamento de cocaína. E não deu outra, quando ela ancorou os canas deram o bote e prenderam o CLEITON JOSÉ PACHECO e o ALEANDRO NUNES DE OLIVEIRA, com eles foram apreendidos 15 kg de pasta base de cocaína. O Cleiton é foragido da Penitenciária de Guajará Mirim/RO, e chegou a dar dois nomes falsos para os Policiais, que descobriram seu nome verdadeiro.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados ao IAPEN.

TRÂNSITO MATA NA MADRUGADA

Mais um acidente com vítima fatal na Rodovia Duca Serra, próximo a Lagoa dos Índios, onde uma moto Honda de placas NEY-9910, pilotada por EZEQUIAS MARCOLINO DOS SANTOS, 44 anos, sem CNH, colidiu de frente com uma NISSAN de placas NEQ-0639, dirigida por VLADIMIR BELMIRO DE ALMEIDA. O Ezequias morreu no local com múltiplas fraturas pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta de 01h00min da madrugada de ontem. O Vladimir ficou no local e se apresentou a guarnição do Batalhão de Trânsito, comandada pelo SGT. Oliveira, que conduziu o mesmo até o CIOSP do Pacoval para as providências legais.

FORAGIDO DO IAPEN REAGE A PRISÃO E ACABA MORTO PELO BOPE

JEAN ALEX FACUNDES ROCHA, 39 anos, que residia em Santana, acabou sendo morto por volta das 20h00min de ontem, por uma Guarnição do BOPE, quando o mesmo enfrentou e reagiu a prisão no Bairro Paraíso em Santana, disparando três contra o BOPE.

JEAN estava foragido do IAPEN desde março passado, ele cumpria pena no regime semi aberto. Segundo a Polícia ele estava sendo procurado como um dos acusados de ter assaltado na noite do último domingo a casa da Deputada Sandra Ohana, no Jardim Equatorial.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA EM FAZENDINHA

Quatro homens armados com armas de fogo e faca invadiram uma casa em Fazendinha, por volta de 01h00min da madrugada, renderam o proprietário EMÍLIO BARBOSA e a família dele e como sempre fazem, praticaram verdadeiro terrorismo com as vítimas, dizendo que queriam dinheiro de qualquer maneira, onde só conseguiram levar R$ 50,00, que era o que tinha na casa.

A PM foi acionada e já conseguiu identificar um dos acusados que atende pela alcunha de MATRIX, porém, até agora, ninguém foi preso.


Nenhum comentário: