Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 29 de junho de 2011

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO CONGÓS

Foi mais um assalto a residência praticado por uma quadrilha composta por quatro homens de cara limpa, todos com boné na cabeça e armados com armas de fogo e facas.

Eles invadiram por volta das 04h30min da madrugada de hoje, uma casa que fica na Av. Comandante Marapanim, Congós, renderam o proprietário de prenome EDVAM, que foi agredido a coronhadas na cabeça juntamente com um dos filhos dele e roubaram R$4.000,00 em dinheiro, joias, cinco celulares e outros objetos. Antes deles fugirem, deixaram trancados em um dos quartos da casa os cinco integrantes da família.

Após meia hora aproximadamente, o EDVAM conseguiu se libertar e acionou o CIODES, onde uma Guarnição do 1º Batalhão da PM foi até o local, mas não conseguiu prender nenhum dos acusados.

ASSALTANTES INVADEM UM SÍTIO NO BAIRRO UNIVERSIDADE E ROUBAM ATÉ CANOAS.

Esse assalto aconteceu por volta das 00h20min de ontem, quando quatro maus elementos armados com armas de fogo, renderam o caseiro ÁLVARO PACHECO DA COSTA, que toma conta de um sítio que fica na orla da Gruta, no Km 09 da Rodovia Duca Serra, de onde roubaram uma espingarda cal. 12, uma garruncha e uma TV, em seguida, fugiram em duas canoas do referido sítio. Para variar eles deixaram o caseiro amarrado, que depois de meia hora conseguiu se libertar e ligou para o CIODES, porém, ninguém foi preso e nem os objetos foram recuperados.

ASSALTANTES SÃO PRESOS LOGO APÓS ASSALTO

Nota 10 para uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT. Cleiton, com o auxílio da VTR 225 comandada pelo Ten. Marcelo que prenderam no flagra a dupla LEONDRESSE MENEZES DOS SANTOS, 21 anos, “Leo” e o ANTONIO DOS SANTOS NETO, 32 anos, quando os mesmos acabavam de assaltar uma Farmácia, localizada na Rua: Tancredo Neves, em frente a POLITEC. Logo após saírem da Farmácia, eles ainda assaltaram um transeunte que passava em frente ao estabelecimento comercial. Só que, as Guarnições chegaram na hora e foram recebidas a bala, ocasião em que reagiram e o LEO foi baleado na perna esquerda e fiou lá mesmo assim como, o colega de crime Antônio. Com eles foram apreendidos um revólver cal. 38, R$ 797,00 e a moto que eles usavam para praticar o assalto, que aconteceu por volta das 23h50min de ontem.

Nenhum comentário: