Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rixa em Santana termina com uma pessoa espancada a pauladas

Deu entrada por volta das 09h30 da noite de ontem (29) no Pronto Socorro em estado grave, com traumatismo craniano, JOSÉ ROBERTO REGIS GUIMBAL (28) residente na Avenida Duque de Caxias, nº 51, Picarreira, em Santana. Momentos antes ele foi espancado barbaramente por três adolescentes que mais tarde foram apreendidos por uma guarnição da PM do 4º Batalhão sediado em Santana. São eles: A.A.S. (17), E.A.S. (16), irmão do primeiro e M.R.S. (17). Os três foram apresentados na Delegacia do Menor onde ficarão a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente. O delito aconteceu próximo a casa da vítima e, segundo a polícia, uma rixa entre José Roberto e os infratores foi o motivo da tentativa de homicídio.


Testemunha reconhece assaltante suspeito de ter assassinado o professor

Um advogado que pediu sigilo do seu nome, apresentou ontem (29) no Ciosp do Pacoval, um homem que estava em um dos mercantis que foi assaltado por três elementos. O caso aconteceu por volta das 07h30 da manhã de segunda-feira (28) no bairro Brasil Novo. Um dos envolvidos no assalto chama-se VINÍCIUS BORGES DOS SANTOS (19) e não MARCUS VINÍCIUS BORGES conforme ele confessou aos policiais que era esse o seu verdadeiro nome. Quando o delegado Ericláudio mostrou o rosto de Vinícius para a testemunha, ele confirmou que ele e mais duas pessoas invadiram o mercantil e praticaram o assalto e que ambos estavam armados com armas de fogo e arma branca. Só que quando uma guarnição da PM prendeu Vinícius Borges, ele deu o nome falso aos policiais, mas que acabou sendo desmentido. É bom frisar que, mais dois menores de idade, também foram apreendidos por terem participado do assalto seguido de morte contra o professor SÉRGIO LIMA DOS SANTOS (47).


Homicida do Renascer fugiu do Pronto Socorro

CHARLES LOBATO LOPES (19) fugiu no final da madrugada de ontem (29) da enfermaria do Pronto Socorro da capital onde ele estava internado desde a noite do último domingo (27) quando, numa rixa, ele matou a tiros EDIR DOS SANTOS SANTOS (27), mas em meio à situação, Charles acabou sendo baleado pelos amigos da vítima. Na mesma refrega, um dos acusados de nome ARMANDO GUEDES DE ALMEIDA JÚNIOR (28) atirou na VTR da PM que foi atender a ocorrência, porém acabou sendo morto pelos PMs. O certo é que no Pronto Socorro, Charles Lobato recebeu voz de prisão e, mesmo baleado, estava algemado e, não se sabe como, ele conseguiu se libertar das algemas e fugiu. A polícia pede a colaboração das pessoas que tenham alguma informação que chegue ao acusado, ligar para o CIODES 190.

Macaquinho continua longe da polícia

Macaquinho continua mais escondido que Bin Laden. Ele é acusado de ter assassinado com um tiro na cabeça o autônomo CRISTIANO FURTADO DE ALMEIDA (21). O crime aconteceu por volta das 02h00 da manhã da última segunda-feira (28) no interior de uma boite no bairro Araxá sendo que, na mesma ocorrência, Macaquinho também baleou nas costas RODRIGO MAGALHÃES GONÇALVES (27) ainda que este não tivesse envolvido na briga entre o acusado e a vítima. Policiais do 1º Batalhão da PM durante todas as noites estão rodando no bairro onde o Macaquinho mora, Araxá, mas até agora não tiveram êxito na captura. Segundo a PM, o acusado já tem pelo menos quatro homicídios em seu C.V. criminal.


Nenhum comentário: