Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Motorista e cobrador do ônibus assaltado na BR 156 chegam a Macapá

Bastante lesionados e queimados por baganas de cigarro, deram entrada na tarde da última sexta-feira (18) no Pronto Socorro de Macapá. WILSON ALMEIDA PONTES (43) e CARLOS ALBERTO PAES PINTO (40) era motorista e cobrador, respectivamente, do ônibus intermunicipal que saiu bem cedo na manhã da sexta-feira do município de Oiapoque com destino a Macapá, mas que foi assaltado na manhã do mesmo dia quando três homens, que estavam em um taxi branco, interceptaram o coletivo próximo a Calçoene e levaram o ônibus para um ramal próximo a comunidade de Carnot, onde lá eles despescaram todos os passageiros e ainda jogaram o ônibus em um abismo, deixando nove pessoas feridas, inclusive o motorista e o cobrador do ônibus. Um homem de nacionalidade suíça identificado como Felipe Clemon (53) que trafegava no referido veículo tentou reagir ao assalto e teve a sua garganta cortada por um gargalo de garrafa. O crime foi praticado por um dos assaltantes. Felipe chegou a Macapá por volta das 02h00 da tarde de sábado (19) no Pronto Socorro de Macapá, vindo numa ambulância de Calçoene.


Mais um quilo de maconha é encontrado no IAPEN

Uma denúncia anônima dentro do próprio IAPEN acabou levando à descoberta de um quilo de maconha que estava enterrado próximo à calçada do pavilhão P2. Uma guarnição de agentes penitenciários que estava de plantão, por volta das 02h00 da madrugada de sábado, resolveu checar a veracidade da denúncia. A “erva do diabo” estava dentro de um saco plástico enterrado no lugar denunciado. Até agora não se sabe quem enterrou a erva naquele lugar e quem seria o seu proprietário. É bom frisar que há cerca de sete dias, após uma revista em uma das celas do presídio, os agentes penitenciários encontraram dois quilos da mesma droga. Só que aquela estava prensada e essa da madrugada de sábado estava a grosso.


Homicídio em Santana logo após o jogo do Brasil

Enquanto a população assistia pela TV ao jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, em um bar no bairro Hospitalidade em Santana, logo no fim do jogo, por volta das 05h50 da tarde, ADAILSON GAMA MESQUITA (37) saia do Bar rumo a casa dele, localizada na Avenida Dom Pedro I, nº 135, no bairro Hospitalidade. Há cerca de 50 metros do Bar, Adailson foi atacado por um homem desconhecido que, de posse de uma faca, aplicou uma facada no pescoço. A vítima morreu no local. O acusado não foi preso e, até agora, a polícia não sabe de quem se trata.


Adolescente saiu da igreja e foi assassinado com uma facada no peito

O adolescente de 17 anos, CHARLISSON NEVES TRINDADE, residente na passagem Santa Fé, nº 138, no Perpétuo Socorro, ao sair de uma igreja evangélica do bairro, por volta das 09h30 da noite de sábado (20), quando foi chamado pela irmã na casa da família a fim de que ele investigasse o furto de um celular que havia sido furtado momentos antes da casa da família. Foi quando um homem desconhecido se aproximou de Charlisson e lhe esfaqueou na altura do peito. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro mas, por volta das 11h20 da noite do mesmo dia, ele morreu na sala de cirurgia daquela sala de saúde. Até agora, a polícia não sabe quem é o criminoso que pode ser o mesmo elemento que furtou o celular da irmã dele. Charlisson é a 59ª vítima fatal de arma branca no Estado só este ano, onde 36 casos ocorreram em Macapá, sendo 54 são do sexo masculino e cinco do feminino.


Nenhum comentário: