Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Autônomo tem o rosto retalhado à terçadadas em Santana

Deu entrada por volta de 1h da madrugada de ontem no P.S de Macapá o autônomo LEANDRO VASQUES (30), ele tinha o rosto todo retalhado por teçadadas, cujo delito aconteceu próximo a um arraial que estava sendo realizado na Trav. L10 no Provedor I em Santana.
O crime foi praticado pelo elemento JOSÉ SILNAM LACERDA DE ALMEIDA (20) que foi preso por uma guarnição da P.M do 4º Batalhão e foi autuado em flagrante na 1ª D.P de Santana e já foi pro hotel 5 estrelas do GEA localizado na Rod. Duca Serra.
O Leando vai ter que fazer uma plástica no rosto.

Homem é preso quando acabara de assaltar um ancião de 79 anos de idade

Mais uma vez uma guarnição da P.M livrou um assaltante de ser linchado por moradores, o fato ocorreu por volta das 18:20h de ontem o ATAÍDE DE SOUZA BELFORT (20) entrou na casa do ancião ERNESTINO MACIEL SOARES (79) e tomou dele seu porta cédulas onde continha R$ 320,00. Como o seu Ernestino reagiu, acabou sendo engasgado e alem de ter sua cabeça batida contra a parede.
Só que quando o Ataíde ia saindo da casa da vítima, foi cercado por populares que “baixaram o cacete” nele e acabou sendo salvo milagrosamente por uma guarnição do SGT Araujo Reis que apresentou o acusado no CIOSP do Pacoval, onde lá ele não se livrou do delegado Flávio Roberto que o autuou em flagrante e mandou ele para o IAPEN.

Dupla assalta ônibus mas um deles é preso

Foi por volta de 1h da madrugada de hoje que um ônibus da empresa Sião Tur, foi assaltado por 2 homens armados com um teçado, quando o coletivo passava em frente a expofeira de fazendinha. Eles renderam o cobrador e levaram dele R$ 380,00. Em seguida fugiram no rumo do loteamento Vale Verde. Porém um deles foi preso por uma guarnição da P.M do 1º Batalhão comandada pelo SGT Lucivaldo. ELTON GONÇALVES DOS SANTOS (33) que foi reconhecido pelo cobrador do ônibus. Elton foi autuado em flagrante pelo delegado Flávio Roberto , no CIOSP do Pacoval e já está no IAPEN.
O outro conseguiu fugir com a grana mas a policia já sabe de quem se trata e hoje ele pode cair na malha dos “canas”.

Amor bandido no dias dos namorados

Um dia que deveria ser comemorado com muito amor no dia 12.06 dia dos namorados, infelizmente não foi o que aconteceu com o casal DORIVAL SILVA DOS SANTOS (22) e sua companheira de todas as horas EDILENE MACEDO CARDOSO (19). A confusão começou por volta das 9:30h da manhã de ontem na casa do casal quando os 2 começaram a discutir por besteira e de repente Dorival atinge 2 socos na Edilene sendo um no rosto e outro em um dos seios.Edilene por vingança pegou uma faca na cozinha e cravou no peito de Dorivan perfurando um de seus pulmões.Dorival foi socorrido por um de seus vizinhos e levado ao P.S onde foi operado e ficou internado. Seu estado de saúde é delicado.
A Edilene foi presa e autuada em flagrante no CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: