Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Polícia caça os assaltantes da segunda-feira

A polícia esta na caça dos assaltantes que deitaram e rolaram na ultima segunda-feira e praticaram vários assaltos na cidade. Entre eles, um que aconteceu de manhã cedo da manhã por volta das 8h, quando quatro homens armados com arma de fogo invadiram uma loja no bairro Santa Rita, e levaram varias jóias no valor de 45 mil reais. Eles fugiram em um táxi.
Já por volta de 1:30h da tarde, dois homens que estavam em uma moto,armados de revolveres, invadiram uma agência de turismo na rua Jovino Dinoá, no centro da cidade, renderam e trancaram os funcionários em um banheiro e levaram 1.400,00 reais e 6 celulares dos funcionários.
As 3:15h da tarde, mais de 2 homens que estavam de moto, eles seguiram um empresário que havia acabado de sacar 22 mil reais de uma agência bancária, e quando ele entrava em uma farmácia de sua propriedade, foi rendido pelos bandidos que lhe tomaram toda a grana.
E por volta das 10:30h da noite, mais 2 assaltantes que também estavam de moto, invadiram uma panificadora na rua Eliezer Levy , no centro da cidade, renderam seis fregueses que lanchavam, assim como o proprietário e levaram dinheiro tanto da panificadora como dos fregueses, além dos celulares de todos que estavam naquele comércio.

Nenhum comentário: