Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de junho de 2010

Homicídio do Perpétuo Socorro: jovem teria sido vítima de latrocínio

Uma testemunha ocular do crime disse para um policial civil que o adolescente CHARLISSON NEVES TRINDADE (17) foi vítima de latrocínio, ou seja, quando ele acabava de sair de uma igreja evangélica que, por ocasião do culto, faltou energia elétrica, o que impossibilitou a ocorrência da cerimônia religiosa. Enquanto o jovem voltava para casa na Passagem Santa Fé, que fica no bairro Perpétuo Socorro, ele soube que o celular da irmã havia sido roubado e tentou ajudar a resolver a situação quando foi surpreendido por três homens que exigiram que Charlisson desse o celular dele. O rapaz reagiu à abordagem e acabou sendo esfaqueado mortalmente. Os acusados acabaram levando o aparelho celular da vítima. Até o final da madrugada de hoje (22), o trio ainda não foi preso.


Polícia apreende mais uma máquina caça níquel

Uma guarnição da Polícia Militar do 6º Batalhão, comandada pelo Sgt. W. Santos da VTR 3008, após receber uma denúncia anônima, apreendeu por volta das 03h00 da tarde de ontem nos fundos do mini Box Alcântara, localizado na Avenida 25 de dezembro, nº 563, no Cidade Nova, uma máquina caça níquel onde dentro dela foi encontrado cerca de R$ 158 em moedas de 25 centavos. O proprietário do estabelecimento comercial, Jackson Alcântara Rufino (26) foi detido e apresentado no Ciosp do Pacoval, justamente com a máquina caça níquel onde o delegado Walter Paar elaborou um T.C. e já marcou a data de que Jackson Alcântara preste contas com o homem de capa preta e receba a pena alternativa de acordo com a lei.


Estelionatário vendia contrato administrativo do GEA

Uma guarnição do Bope prendeu na noite de ontem (21) EMANUEL BARROS VIDEIRA (35). Ele é acusado de crime de estelionato. Pesa sobre ele a acusação de vender contrato administrativo do Governo do Estado do Amapá. Para isso, ele cobrava R$ 1.200 das pessoas. Sete vítimas do estelionatário estão relacionadas no flagrante. Após as pessoas pagarem a quantia ao criminoso, ele dava o prazo de oito dias para que as pessoas assinassem o contrato. A polícia constatou que ele usava outra identidade (falsa) com o nome de Alexandre Barros Videira. Na casa dele, os policiais do Bope apreenderam um par de algemas, camisas com o logotipo da Polícia Civil e Federal, coturno da PM entre outras coisas. Ele foi autuado em flagrante no Ciosp do Pacoval pelo delegado Walter Paar. Ele já foi encaminhado ao IAPEN.


Duas apreensões de droga em Santana

A primeira foi feita por volta das 10h30 da noite de ontem (21) quando uma guarnição do 4º Batalhão, comandada pelo Sgt. Alessandro e os Sds Benilaque e B. Soares, prendeu FÁBIO ROCHA GUIMARÃES e apreendeu um adolescente de 16 anos. Com eles, os PMS apreenderam 100g de cocaína. O fato aconteceu na Avenida Maria Colares, no bairro Hospitalidade. E uma equipe da Polícia Civil da 1ª DP, comandada pelo delegado Jurandir Bentes, prendeu por volta das 02h00 da manhã de hoje (22) em uma casa no bairro Novo Horizonte, em Santana, JEAN KLEBER FRANCISCO DE SOUZA. Com ele os policiais prenderam oito porções de cocaína. Os dois maiores, no caso, Fábio e Jean, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o menor foi entregue a Delegacia do Menor, onde ficará a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente.



Nenhum comentário: