Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Maconha e crack novamente são apreendidas dentro do IAPEN

Foi feita mais uma vistoria ontem por volta das 6:30h da tarde e no período da noite que os plantonistas,agentes penitenciários juntamente com os policiais militares apreenderam na cela 7-B do pavilhão F1 do IAPEN, cerca de 138 papelotes de maconha e 38 cabeças de crack.7 detentos foram indiciados como responsáveis pela introdução das drogas na penitenciária. São eles:
1- ALEX JR. SANTOS ALMEIDA
2- ELIVELTON MATOS CUNHA
3- JONATAM WILSON FERREIRA DA SILVA
4- FAGNER BARROS DE SOUZA
5- FRANCISCO FONSECA GONZAGA
6- MARCINO DE SOUZA COSTELO e
7- WANDOCLEITON TAVARES DA COSTA
Eles foram entregues na delegacia de entorpecentes que fica no CIOSP do Pacoval, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Sidney Leite e, com certeza terão mais alguns anos inseridos nas suas penas a serem cumpridas no IAPEN.


Colisão entre uma caçamba e um fiesta deixou um morto na BR210

Foi por volta das 22:35h de ontem (10) que aconteceu mais um grave acidente de trânsito envolvendo uma caçamba de placa NFB 3335 dirigida pelo comerciante GERALDO IZALMAR PEREIRA e um Ford fiesta de placa NER 4786 conduzido por RAIMUNDO MOTA SILVA (56). O choque foi frontal, e o RAIMUNDO MOTA morreu na hora, inclusive ficou preso entre as ferragens sendo necessária a presença de uma guarnição do corpo de bombeiros para poder retirar o corpo do automóvel. O acidente aconteceu no km 23 da BR210.
Patrulheiros da PRF estiveram no local e tomaram as providências cabíveis, inclusive apresentando o GERALDO PEREIRA no CIOSP do Pacoval, onde o mesmo prestou depoimento e foi liberado, pois ele não estava alcoolizado. Ele disse que a vítima dirigia com o farol alto e passou para a contra-mão, ocasionando o grave acidente

Irmão mata irmão em Santana

Mais um homicídio de membros da mesma família.Desta vez aconteceu em Santana por volta de 1:00h da madrugada de hoje quando o autônomo ALACI DE SOUZA (18) que residia na estrada do Delta em Santana, foi assassinado com duas facadas na costa pelo seu irmão (por parte de pai) DIEGO MACHADO, que fugiu e até agora não foi preso.O crime aconteceu próximo à casa da vítima.
O problema é que nem a família do ALACI sabe dizer o que teria motivado o crime.

Nenhum comentário: