Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 9 de junho de 2010

.Amigos do copo duelam à pauladas e um deles está grave no P.S.

Mais uma vez o álcool provoca uma briga entre amigos e acaba mandando um deles em estado grave para o P.S.
A vitima foi o MARCELO BRUCE SILVA (38) residente na avenida Tamoios 1568 no Buritizal.Ontem por volta das 11h da manhã ele bebia animadamente com o seu colega de copo ERIVAN SOUZA DOS SANTOS (34) quando, de repente, como sempre acontece nessas cachaçadas os 2 comecaram a discutir e acabaram saindo pra porrada, porém, cada um deles pegou um porrete e quem acabou levando desvantagem foi o MARCELO que estava com supeita de traumatismo craniano no P.S. Já o ERIVAN foi preso por uma guarnição da P.M do 6º batalhão comandada pelo sargento Adevaldo e entregue ao CIOSP do pacoval, onde o delegado Flávio Roberto acertou o passo dele. Esse fato aconteceu na feira do pescado no bairro Perpetuo Socorro.
A vítima MARCELO BRUCE SILVA veio à óbito hoje ao 12:00h no hospital geral Alberto Lima.


Assaltantes de bandeira 2 já estão no IAPEN.

Seguiu ontem para o IAPEN a dupla de assaltantes DENILSON MENDES SOUZA (38), residente na avenida Mario Fortunato Barriga (854) Zerão, e o CÍCERO PEREIRA DE SOUZA (22). Zerão.É que, ambos armados com revolver calibre 38, assaltaram o taxista IVANILDO OLIVEIRA GOMES (51) quando apanharam o táxi da vítima no centro da cidade com pretexto de fazer uma corrida e quando chegaram no bairro do Trem, assaltaram o motora tomando dele toda a renda da noite pouco mais de R$ 180,00 e seu celular, mas os malfeitores da lei acabaram presos em flagrante por uma guarnição da P.M que, também conseguiu recuperar o dinheiro e o celular do IVANILDO e, ainda apreenderam o revolver dos acusados. Eles foram autuados pelo delegado de plantão Flávio Roberto no CIOSP do Pacoval e, como disse anteriormente ambos foram encaminhados ao IAPEN.

Polícia recaptura um dos 15 fujões do IAPEN.

Uma blitz efetuada por policiais militares do 2º e 6º batalhão durante a noite de ontem em madrugada de hoje, acabou recapturando em uma área de ponte na baixada Pará,no bairro Perpétuo Socorro, o detento do IAPEN EDMILSON SANTOS DE OLIVEIRA, o “capilé”, um dos 15 apenados que haviam fugido da penitenciária na madrugada do ultimo sábado quando os mesmos fizeram um túnel de 27 metros e conseguiram ganhar a liberdade antes do tempo.Portanto 14 ainda encontram-se foragidos entre eles o conhecido “DOUGLAS do IAPEN”que segundo a polícia já é a 3ª fuga que ele concretiza.Ainda segundo “os canas” ele responde por 3 homicídios e vários assaltos praticados à mão armada.

Ciclista embreagado atropela motoqueiro e vai parar no P.S.

Bastante machucado com vários hematomas pelo corpo, deu entrada durante a noite no P.S de Macapá, o RAIMUNDO DE ALMEIDA BASTOS.ele pedalava uma bicicleta pela Claudomiro de Moraes, no Buritizal fazendo “zig-zag” na magrela, em face do mesmo “cheio do me”e acabou atropelando o motoqueiro SEBASTIÃO DE JESUS BRITO que também sofreu leves escoriações. O RAIMUNDO foi encaminhado ao P.S por uma ambulância e ficou internado naquela casa de saúde.Enquanto o SEBASTIÃO foi até o CIOSP do Pacoval onde registrou B.O contra seu atropelador que estava por demais porre e ainda danificou parcialmente sua moto.

Nenhum comentário: