Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Autônomo embriagado, cai da ponte dentro de lago e morre

Mais uma vez o álcool foi responsável por uma morte violenta. A vítima desta vez foi o autônomo RAIMUNDO PAULO MACIEL CONCEIÇÃO (21). Ontem por volta das 16:40h ele caminhava em uma ponte no caminho de sua casa que fica no bairro de Samaúma em Laranjal do Jari e acabou morrendo afogado, pois ninguém viu quando ele caiu. Uma hora depois foi que um morador daquele bairro descobriu o corpo do Raimundo submerso. Segundo um membro da família da vítima disse para um P.M, o Raimundo estava bebendo desde a manha de ontem.Ele vem a ser a 36ª vítima fatal de morte por afogamento, sendo 15 em Macapá; 33 do sexo masculino e 3 do sexo feminino.

Uma senhora de 41 anos é a mais nova vítima de suicídio

Faleceu por volta das 2:30h da madrugada de hoje (17) no H.G de Santana a sra. GIULIANA FERREIRA XAVIER (41) que residia na Av. Sabino Borges n. 397 em Fazendinha. Segundo a polícia,ela teria ingerido chumbinho (remédio para matar rato) e acabou não resistindo.Ela teria ingerido o frasco do veneno na noite de ontem em sua residência, onde após passar mal foi encaminhada ao H.G de Santana. Neste momento o corpo dela está sendo necropciado pelo médico legista da POLITEC.
Um conflito familiar teria motivado Giuliana a praticar o extremo ato. É o 17º caso de suicídio este ano sendo: 10 aqui na capital, 11 do sexo masculino e 6 do sexo feminino .Ano passado nesse mesmo período já haviam ocorrido 19 casos, sendo 12 em Macapá.

Dupla que matou a aposentada na praça N. S. da Conceição foram condenados no julgamento de ontem

Terminou por volta das 16:40h de ontem o julgamento dos réus que estavam presos e vão continuar presos, o DAVID JHEMISIS DE LIMA e o LEÔNIDAS GURGJÃO FARIAS JR..Eles foram julgados pelo crime de homicídio, sendo que estavam na companhia de 2 menores.O crime aconteceu por volta das 5h da madrugada do dia 21.08.2009 na praça N. S. da Conceição quando os mesmos aproveitaram que a vítima ANITA CORDEIRO GOUVEIA, estava atravessando a referida praça a fim de pegar um ônibus e foi interceptada pelos 4 acusados que queriam tomar dinheiro da mesma, só que como eles estavam drogados e embriagados
Acabaram matando a dona Anita que tinha 71 anos de idade, engasgando a anciã.Após 8 horas de julgamento, o juiz responsável pelo julgamento o Dr. Ailton Vidal leu a sentença dada pelos jurados: “O réu DAVID JHEMISIS DE LIMA, foi condenado a 18 anos, enquanto o LEÔNIDAS JR. foi condenado a 20 anos e 10 meses. Na ocasião atuou o promotor Afonso pereira. Na defesa os Advs.: Elder Carneiro e Joaquim Gibson.

GANG manda mais um em estado grave para o P.S

Uma GANG, por pouco, não manda mais um para o cemitério,porém ,o estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo.Trata - se do autônomo FAGNER MAGALHÃES RODRIGUES (18) residente na rua Santa Cruz 1090, no bairro Cidade Nova. Ele levou varias terçadadas pelo corpo. Uma testemunha, disse na polícia que um dos integrantes da GANG criminosa é conhecido por “keké” que, assim como os outros se mandaram depois que tentaram matar o Fagner. A vítima está internada em estado grave no P.S de Macapá, enquanto que o acusado “keké”está longe da dona justiça.

Nenhum comentário: