Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Arma branca foi o que mais matou no mês de junho

O mês de junho foi o mês mais violento do ano até agora. Foram registrados em nossos arquivos 49 mortes, sendo 46 violentas e 3 por causas desconhecidas.

1º lugar: arma branca – com 18 assassinatos, sendo 17 do sexo masculino e 1 do feminino, onde 11 foram em Macapá, 4 em Santana e 1 nas localidades de Vitória do Jari.

2º lugar: arma de fogo – com 8 assassinatos, sendo 7 do sexo masculino e 1 do feminino, onde 6 foram em Macapá e 2 em Laranjal do Jari.

3º lugar: afogamento – com 7 mortes, sendo todos do sexo masculino, onde 2 casos foram em Tartarugalzinho e 1 nas localidades de Porto Grande, Calçoene, Oiapoque, Pedra Branca e Laranjal do Jari.

4º lugar: suicídio e trânsito – com 5 mortos cada, sendo que, dos 5 casos de suicídio, 4 eram do sexo masculino e 1 do feminino, onde 2 casos foram em Macapá e um nas localidades de Fazendinha, Porto Grande e Tartarugalzinho. As mortes foram 2 por enforcamento, 1 por enforcamento, 1 por arma de fogo e 1 por overdose. Já no caso das mortes do trânsito, 4 foram do sexo masculino e 1 do feminino, sendo 2 na BR 210 e 1 nas localidades de Macapá (Perimetral Norte/Serra do Navio) e Rodovia do Curiaú.

5º lugar: paulada – com 4 casos, sendo todos do sexo masculino, onde 2 foram em Macapá e 1 nas localidades de Ilha de Santana e Rodovia do Curiaú.

1 morte por envenenamento – o homicídio aconteceu em Cutias do Araguari.

3 mortes por causas desconhecidas – as 3 ocorreram em Macapá, sendo 2 do sexo masculino e 1 do feminino.


Furtou objetos do comerciante, vendeu para amigo dele e acabou preso

Muito azar teve ADILSON ARAÚJO FARIAS (20) e sorte do comerciante HILDEBERTO JÚNIOR. Durante a madrugada de ontem, Adilson arrombou a loja de produtos eletrônicos do Hildeberto e furtou vários celulares, fones de ouvidos, chips, carregadores de celular entre outras coisas. A loja fica situada no Conjunto da Ego no bairro Jardim Equatorial. Logo pela manhã, Adilson foi vender o produto para ANDRÉ JOSÉ DE SOUZA que, por sinal é amigo do proprietário da loja, no caso Hildeberto. E como André já havia comentado sobre o furto do material de sua loja. Ao se dar conta da situação, André prendeu na hora Adilson que comunicou ao CIODES que mandou a VTR 1109 do 1º Batalhão da PM comandada pelo Sgt. Nazareno que entregou o acusado com os objetos furtados no Ciosp do Pacoval e autuado em flagrante pelo delegado Walter Paar que já encaminhou Adilson ao IAPEN.


Polícia manda dupla para o IAPEN por porte e disparo de arma de fogo

Seguem hoje (1º) para o IAPEN a dupla LEANDRO SILVA DOS SANTOS (24) e AMISON RODRIGO DOS SANTOS (21). Eles foram presos por uma guarnição da PM comandada pelo Sgt Djalma Muniz por volta das 05h20 da manhã de ontem (30) no Canal do Jandiá, logo após eles invadirem uma casa pertencente à ANA LÚCIA TRINDADE (41) sobre o pretexto de tentar matar o filho dela que teve que correr para uma área de mato a fim de se livrar da dupla. Como eles não conseguiram pegar o rapaz, fizeram um verdadeiro quebra-quebra na residência de Ana Lúcia, onde danificaram TV, DVD, microondas, fogão entre outros eletrodomésticos. Os dois foram apresentados no Ciosp do Pacoval onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Flávio Roberto e seguiram para o IAPEN.


Polícia já tem o nome de três suspeitos de ter assassinado autônomo no Infraero II

Uma testemunha ocular do crime conseguiu identificar pelo menos três elementos que pertenciam a uma quadrilha que, no fim da noite do último sábado (26) matou com várias facadas o autônomo VOLNEI DE SOUZA ROBEIRO (26) que, inclusive, foi semi degolado. O homicídio aconteceu próximo a uma festa junina realizada na rua Pedro Rodrigues de Lima no Infraero II. O motivo da morte de Volnei pode ter sido por vingança. Momentos antes, Volnei teria ligado para o CIODES e disse que a quadrilha estava abusando do som alto e perturbando os vizinhos. Segundo a testemunha do crime, os três identificados seriam um homem conhecido como “QUINHO” que é acusado de vários crimes ocorridos no bairro, assim como os elementos de pré nome EDVAN e JORGE, que estariam cumprindo pena imposta pela justiça em regime domiciliar. A polícia já está na caça de três suspeitos que poderão ser presos a qualquer momento.



Nenhum comentário: