Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Uma jovem de 16 anos tem morte misteriosa na maternidade

Uma adolescente de 16 anos identificada como ADRIELA GOMES DA SILVA,morreu por volta das 15:30h de ontem (9) na maternidade de Macapá.O que se sabe é que Adriela estava gestante de 1 mês e foi levada por seus familiares para a maternidade em face dela está passando mal, Sentindo fortes dores na sua região abdominal.O certo é que ela acabou não resistindo.O seu corpo foi removido para a POLITEC afim de ser realizado a necropsia da mesma, e logicamente o médico legista deverá diagnosticar o que teria provocado a morte da vítima.

Ciclista é a mais nova vítima fatal do nosso trânsito

Morreu por volta das 3:30 h da tarde de ontem (9) no P.S de Macapá o FRUTUSO CORREA DOS ANJOS (51) que residia no bairro Jardim Felicidade 2.Ele foi vítima de acidente de trânsito,quando ele pedalava uma bicicleta por volta das 5:30h da manhã do dia 7 ultimo, e foi atropelado por uma pick up Strada dirigida pór um homem de pré nome DANILO que estava embriagadoe foi autuado em flagrante no CIOSP do pacoval,mas pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.
O problema é que,por ocasião do atropelamento que aconteceu na Rod.do Curiaú, o FRUTUSO sofreu várias escoriações e até fraturas pelo corpo, tendo inclusive T.C e acabou não resistindo.
É a 41ª vítima fatal do nosso trânsito, este ano no estado. Sendo: 14 em Macapá; 34 dessas vítimas do sexo masculino e 7 do sexo feminino; 21 de moto; 11 pedestres vieram à óbito; 5 de carro e 4 de bicicleta.

Nenhum comentário: