Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Flanelinha é preso com maconha

Uma denúncia anônima chegou ao CIODES, e fez com que uma guarnição da PM, comandada pelo Sgt. Djalma Muniz da VTR 1008 prendesse, por volta das 02h30 da tarde de ontem (22), na esquina da Avenida Padre Júlio com Rua Cândido Mendes, o flanelinha ANDERSON SOUZA GONÇALVES (25). Com ele os homens de farda cinzenta encontraram 12 cabeças de maconha que ele comercializava em plena luz do dia no local onde ele foi preso. Aliás, ao ser abordado pelos PM’s, deu o nome falso de Flávio Nascimento Guedes. Porém, quando a sua companheira chegou ao Ciosp do Pacoval, deu o verdadeiro nome dele. Puxado no sistema TUCUJU, no nome de Anderson constava um mandado de prisão em aberto como incurso no Art. 155 do C.P.B. que é crime de furto. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Tobias de Carvalho e encaminhado ao IAPEN.

Oito foragidos do IAPEN foram recapturados
Dos quinze detentos que fugiram do IAPEN no último dia 5 deste mês, oito já foram recapturados. Para concretizarem essa fuga, eles fizeram um túnel de aproximadamente 27 metros e fugiram da penitenciária estadual. Os que foram recapturados são: EDMILSON SANTOS DE OLIVEIRA, JOSÉ MIGUEL DOS SANTOS, MARCUS BULHOSA DE MORAIS, WILIAM NATIVIDADE DA SILVA, CLAUDIONE DOS SANTOS, TIAGO PANTOJA LOPES, ARLON ALVES DE GUIMARÃES E ADEILSON COSTA DE SOUZA (o Douglas do IAPEN). Os que ainda encontram-se foragidos são: EMERSON BAIA DA COSTA, LEONES SOUZA DE CARVALHO, WALOES CHAGAS DE ARAÚJO, CLEDSON FORTUNATO VALENTE, DINAELSON PANTOJA DA COSTA, UELDES DA SILVA BARROS. Quem souber do paradeiro dos sete, ligar para o CIODES 190 ou 3312-3600.

Briga de casal termina em tragédia
Os personagens: o vigilante JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS (52) e a sua ex-mulher, CARMEM LÚCIA DE ALMEIDA (31). Local do conflito: Travessa Manoel Pereira Rocha, casa nº 1336, bairro Nova Brasília em Santana. O problema é que os dois haviam se separado há quase um mês. E, quando foi ontem (22), por volta das 02h30 da tarde de ontem (22), José Rodrigues tentava a reconciliação junto a Carmem que não queria mais viver com ele. O certo é que somente um dos três filhos do casal estava na casa e, quando os vizinhos ouviram gritos de socorro e foram constatar o que estava acontecendo, já encontraram o vigilante morto e a mulher gravemente ferida, com várias facadas pelo corpo. Inicialmente, a polícia suspeitava que ele, após esfaquear a mulher, teria cometido suicídio, porém depois os policiais constataram que houve lesões corporais recíprocas, pois ele recebeu pelo menos cinco facadas pelo corpo. José Rodrigues é a 60ª vítima fatal de arma branca, onde 36 casos foram em Macapá e 10 em Santana, sendo 55 do sexo masculino e cinco do feminino.

Nenhum comentário: