Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 31 de agosto de 2018


JUIZ MANDA ASSALTANTE PARA O IAPEN

Cinco pessoas que foram flagranciadas, nesta quinta feira (30), no CIOSP do Pacoval, acusadas de praticarem assalto na capital em três ocorrências distintas foram encaminhadas para o IAPEN, logo após a audiência de custódia no fórum de Macapá. Um desses assaltos aconteceu em um ônibus, no bairro Buritizal durante a noite desta quinta feira (30), onde uma mulher fez parte do referido assalto.
Os que foram para o IAPEN são: INAIARA COSTA MACIEL; JEANDERSON PEREIRA OLIVEIRA; DANIEL TRINDADE FAÇANHA; ELIVELTON CORDEIRO MACHADO; e o WALLAS CONCEIÇÃO SANTOS.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO CONTRA UMA CRIANÇA

Esse caso aconteceu por volta das 04h24 da tarde desta quinta feira (30), no conjunto. Mestre Oscar. Segundo a equipe da PM, por volta das 09h da manhã, a coordenadora da escola Maria Isabel, entrou em contato com o tenente Silvio da PM, comandante do policiamento escolar, informando que uma aluna da escola havia sofrido uma tentativa de estupro e que a mãe da vítima estava solicitando apoio para a prisão do criminoso, pois sabia de quem se tratava e foi orientada a registrar, inicialmente, um boletim de ocorrência contra o acusado, ITAMAR TEIXEIRA LIMA (47). A criança estava sendo seguida por ele quando estava em frente a uma casa abandonada na Rua. Vinicius de Moraes, no bairro Sol Nascente. Foi abordada pelo acusado, o qual, não conseguindo satisfazer seu desejo sexual, ameaçou a vitima, dizendo-lhe que, se ela falasse à sua mãe a mataria e a jogaria no lago. A vitima relata que o ato só não foi consumado porque passou um carro preto, assustando o infrator, momento em que a vítima conseguiu fugir. Foram iniciadas diligencias de encontrar o acusado e, por volta das 04h da tarde, ele fora encontrado em via publica, na Alameda Pedra Negra; moradores relatam que o acusado abordava crianças constantemente às proximidades, inclusive, que praticava atos de pedofilia. O acusado foi conduzido para a delegacia a fim de serem tomadas as providencias cabíveis.

AUTÔNOMO É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi por volta das 05h17 da tarde, desta quinta-feira (30), que um individuo chegou numa moto efetuando disparos de arma de fogo e atingiu uma pessoa com um tiro no abdômen. Ele, JEFERSON JOSÉ CORREA DIAS, dirigiu-se ao H.E sozinho; feita a pesquisa criminal sobre seu nome, constatou-se que ele tem passagem na polícia por tráfico de drogas. A equipe informou que após inúmeras incursões pelas imediações o infrator não fora localizado.

HOMEM É PRESO PELA PM COM MACONHA NO BAIRRO DO ZERÃO

Foi por volta das 04h30, da madrugada desta quinta feira, na Avenida. Tenente Amaral, no bairro do Zerão, que a equipe da Policia Militar, durante o patrulhamento, se deparou em via publica com um individuo em atitude suspeita; realizou a sua abordagem e descobriu, na busca, entorpecentes com o infrator RICHARDSON ALVES GOMES (20), que possuía 17 porções de substâncias entorpecentes similar à maconha, R$308,00 em espécie, além de materiais usados para a fabricação de sacolas plásticas e linhas de costura. Todos foram apresentados no CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.





Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Boleto.. acompanho vc todas as manhãs