Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 27 de agosto de 2018


MAIS UM QUE ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 03h10min da madrugada desta segunda-feira (27) que uma equipe do BOPE deparou com um elemento montado em uma moto e realizou acompanhamento tático. O suspeito entrou em uma residência e ao notar que os policiais iriam entrar, ele detonou dois tiros no rumo dos policiais e acabou recebendo o revide dos tiros. Uma ambulância  foi acionada, mas quando chegou ao local, ele já tava morto. O mesmo foi  identificado como VAGNER OLIVIERA RODRIGUES,vulgo “ Piolho” (18) e já tinha passagem pela polícia quando menor de idade. Em poder dele os policiais apreenderam um revólver cal. 38.

VENEZUELANO MORRE NO H.E DE MACAPÁ
Morreu por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (27), no H.E de Macapá, um venezuelano de 51 anos. Ele estava internado desde o dia 9 deste mês, vindo de Oiapoque, logo após ter sido preso por uma guarnição da Polícia Federal, quando se preparava para embarcar para Caiena, de onde seguiria para Europa. Acontece que na barriga dele, após um Raio X, os policiais descobriram que ele tinha ingerido 1kg de cocaína, armazenada em cápsulas, que dó foi descoberto porque ele começou a passar mal com fortes dores estomacais, vindo para Macapá, mas acabou morrendo. O mesmo se chamava JORGE ELIEZER MARQUES (51).

MULHER ESFAQUEIA O MARIDO E ACABA PRESA
Foi por volta das 11h28min deste domingo (26) que o ADRIANO COSTA SILVA (22) foi atingido com uma facada no braço pela esposa dele. Uma guarnição da PM Fo até o local e encontrou a infratora, que estava visivelmente embriagada. Familiares dela ainda tentaram impedir que ela fosse conduzida pela guarnição da PM, onde foi dada voz de prisão para dois parentes dela, seno necessário o uso da força para algemá-los. A infratora foi identificada como NUBIA SOARES BARBOSA (23).




Um comentário:

Bernard Ryan disse...

🎆A GEEKS HACK🎆

Alguma vez você já se perguntou se é possível hackear as coisas da mesma forma que os hackers fazem nos filmes?🤔🤔

Sim é possível !!!
O hacking pode ser feito facilmente com o plantio de um vírus de computador ou spyware (dependendo do que o hacker pretende fazer) no dispositivo de destino.😉😉

Nós, dos HACK GEEKS, oferecemos o melhor serviço de hackers que existe.
Nós entendemos os problemas dos golpistas em toda a internet e é por isso que damos a você uma sólida prova de nossos serviços.
Temos os melhores hackers em hackerone.com que estão sempre prontos para hackear você a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, organização, agências federais, universidade, faculdade que você acabou de pensar.
Você quer:
* Hackear, clonar ou rastrear um telefone? 📲
* Para farejar, apagar ou alterar um arquivo em uma empresa, organização ou em uma agência federal?📃
* Para recuperar, minne BitCoin? 💰
* Para hackear um e-mail ou qualquer conta de mídia social?💞
* Para transferir fundos sem ter sido detectado? 💵💴💷
* Para aumentar sua pontuação de crédito?
* Para cortar o cartão de crédito / débito?💳💳
Tudo isso é o que podemos fazer por você.
Estamos descretos e não exporemos nosso serviço a ninguém.
Contato:
thehackgeeks@gmail.com
Estamos ansiosos para hacking para você