Procure no Bolero Neto

sábado, 18 de agosto de 2018


HOMEM QUE FOI ESPANCADO MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu no H.E de Macapá, por volta das 08h40min da manhã desta sexta-feira (17), o ADRIANO CÂMARA BRITO. Ele foi vítima de espancamento, praticado por várias pessoas devido a ele estar montado em uma moto, no cruzamento da Rua. Santos Dumont com a Av. Feliciano Coelho, obtida em um assalto sofrido pelo proprietário Cleosson Chagas há cerca de dois dias. Adriano foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E de Macapá, em estado grave. Ele acabou não resistindo.

MULHER É PRESA APÓS FURTAR UMA LOJA NO CENTRO DA CIDADE

O solicitante de uma loja, que fica situada na Rua. São José, Bairro Central, informou a uma Guarnição da PM que flagrou uma mulher furtando na referida loja, sendo que a acusada foi detida na mesma hora pelos funcionários da loja. Ela se chama DARLIR M. PINHEIRO (19), e com ela foi apreendido 19 anéis, 4 brincos e 5 pulseiras. A Guarnição da Polícia Militar a entregou no CIOSP do Pacoval.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MOTO ABANDONADA PERTENCENTE A UM TRAFICANTE

Foi por volta das 12h53min desta quinta-feira (16) que uma Guarnição da Polícia Militar encontrou uma moto, de placa NEN-2145, abandonada atrás de uma casa no final da Rua. Ananás, e que no local morava um traficante que como foi preso a casa ficou abandonada. O comandante da Guarnição informou que o chassi do veículo encontra-se adulterado. A referida equipe policial se deslocou até o CIOSP do Pacoval para apresentar a moto ao delegado de plantão.

DUPLA ARMADA ASSALTA CASA DO PESCADO NO CENTRO DA CIDADE

Foi por volta das 18h47min que dois elementos entraram na casa do pescado Rio Jordão, ambos armados com arma de fogo e que montavam em uma moto de cor vermelha, cuja placa não foi anotada, sobre ameaça de morte, eles subtraíram cerca de dois mil reais e celulares dos funcionários. A casa do pescado fica na Rua. Jovino Dinoá, no centro da cidade. Os assaltantes não foram presos.

HOMEM É BALEADO EM UM MOTEL

Foi por volta das 03h27min da madrugada desta sexta-feira (17) que dois homens armados com arma de fogo invadiram o quarto de um motel, que fica na Rua. Raimundo Caxias de Souza, no bairro dos Congós, e um deles atirou em um homem que estava com uma mulher no referido quarto. O homem foi atingido nas costas, enquanto que a mulher que estava com ele saiu correndo do local; inclusive, toda a cena foi filmada pelas câmeras de segurança. A vítima O.G.C. (42), consciente com o ferimento na região do dorso do tórax, foi encaminhado ao H.E de Macapá, onde foi internado.





Nenhum comentário: