Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

POLICIAIS DO PARÁ E AMAPÁ PRENDEM TRIO ACUSADO DE CRIMES NO AFUÁ

O latrocínio que ocorreu na última sexta-feira na comunidade do Afuá, onde o comerciante conhecido por SOIA, foi barbaramente assassinado por uma quadrilha composta de quatro elementos, que além de matar a vítima, ainda roubou cerca de 20 mil reais, um motor rabeta e outros objetos, fez com que os policiais civis de Afuá e Macapá, fossem a várias localidades ribeirinhas e prendessem três acusados de participarem de crimes naquela região. São eles: BENEDITO MADUREIRA GOMES (44) que tinha um mandado de prisão em aberto, DIOGO FERREIRA SILVA (26) e ALAN HENRY MONTEIRO AUGUSTI (28). Os dois últimos seguirão nesta quarta-feria (22) para audiência de custódia, enquanto o Benedito foi  direto pro IAPEN.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DA CASA DELE

Mais um caso de suicídio. A vítima foi o autônomo FREDSON GUEDES SANTOS (23), que foi encontrado por familiares, na casa dele, que fica na Rua Maurício M. Trindade, no Jardim Equatorial. Nenhuma pessoa da família sabe informar o motivo dele ter tirado a própria vida.

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO

Morreu por volta das 09h00min a noite desta terça-feira (21) no H.E de Macapá, a adolescente JAQUELINE LIMA MORAIS (14). Ela foi vítima de envenenamento, quando ingeriu certa quantidade no último domingo (19), na casa da família, no bairro Jardim América. Após dois dias internada, acabou não  resistindo.



Nenhum comentário: