Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

MOTO CAPOTA E MATA O MOTOQUEIRO

Esse acidente aconteceu por volta das 11h00min da noite deste domingo (19) mo KM 138 da Perimetral Norte, jurisdição de Cupixi, no município de Porto Grande, quando o adolescente GUILHERME SANTOS DA SILVA (15) dirigia uma moto e ao desviar de um carro que trafegava em sentido contrário, derrapou e a moto foi de encontro com um barranco, com isso o Guilherme morreu no local, com múltiplas fraturas pelo corpo. A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML.

MULHER COMETE SUICÍDIO NO NOVO HORIZONTE

Familiares da TAIANI SANTANA PEREIRA (24), encontraram a mesma enforcada na própria casa, por volta das 03h00min da madrugada desta segunda-feira (20). A família não soube informar o motivo dela ter tirado a própria vida, pois,  não apresentava ter qualquer problema que justificasse a atitude. Ela residia no bairro Novo Horizonte. 

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO MATA O MOTOQUEIRO

Foi por volta das 05h00min da manhã desta segunda-feira (20), que aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal em nossa Capital. A vítima foi o FREDERICO FERREIRA RODRIGUES (36) que dirigia uma moto na Rodovia -AP-010, próximo a FAMA, e segundo o VALDEZ FRANÇA MELO (34) que dirigia o seu carro de placas NEO-8437, um palio em sentido contrário, o motoqueiro dirigia deitado a moto, quando bateu em tachões, indo de encontro com o pálio e morreu na hora, com múltiplas fraturas pelo corpo. Uma guarnição do BRPM sob o comando do sargento Jardel tomou as providências e constatou que a CNH estava vencida desde dezembro de 2017.  O Valdez foi apresentado no CIOSP do Pacoval para as devidas providências.


Nenhum comentário: