Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

TRIO ASSALTA ÔNIBUS NO BAIRRO BURITIZAL

Foi por volta das 08h00min da noite desta quinta-feira (30) que dois homens e uma mulher resolveram assaltar um ônibus quando trafegava na Rua Claudomiro de Morais, em frente a Escola Mário Quirino, no Buritizal, e apenas um deles estava armado com arma de fogo. Mais uma vez a PM foi eficiente e conseguiu prender dois deles, o JEANDERSON PEREIRA OLIVEIRA (18) e a INAIARA COSTA MACIEL (19), porém, o terceiro elemento que estava armado, conseguiu fugir. O casal foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

ASSALTANTE QUE PARTICIPOU DE ARRASTÃO É LINCHADO E PRESO

Foi por volta das 08h00min da noite desta quinta-feira (30) que uma quadrilha composta de quatro elementos estavam fazendo um arrastão no bairro do Laguinho, as proximidades da Igreja São Benedito, porém, vários motoqueiros e alguns transeuntes pegaram um deles, no caso o DANIEL TRINDADE FAÇANHA , o qual foi espancado e se não fosse a chegada de uma VTR policial, a coisa acabaria pior.

MULHER É ESFAQUEADA DURANTE UM ASSALTO

Foi por volta das 10h00min da manhã desta quinta-feira (30), que aconteceu mais um assalto no Parque do Forte, quando a ANA REBECA BEZERRA A COSTA (19) foi surpreendida por um elemento armado com uma faca, o qual exigiu o celular dela, que reagiu e foi atingida com 7 facadas, e ainda perdeu o celular. O bandido fugiu em uma moto. A Ana foi socorrida por uma ambulância e levada ao H.E de Macapá, onde o estado de saúde dela é considerado estável.

DIEGUINHO DA NAICK É EXECUTADO COM TRÊS TIROS

Foi por volta das 09h50min da manhã desta quinta-feira (30) que aconteceu um homicídio, onde a vítima foi o DIEGO GOMES FARIAS (25), conhecido por Dieguinho da Naick, assassinado com três tiros, cujo crime aconteceu em uma área de ponte, no Jesus de Nazaré. Segundo uma testemunha disse que o acusado e a vítima andavam juntos, e de repente o acusado sacou de uma arma de disparou os tiros na vítima, e após o ocorrido, saiu correndo para uma área de ponte. Até o momento, ele não foi identificado.

UMA ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO

Familiares da SILMARA C. ARAÚJO (13), encontraram a mesma enforcada na interior do quarto da casa dela, por volta das 06h40min da noite desta quinta-feira (30). Nenhuma pessoa da família soube informar o motivo dela ter tirado a própria vida. 





Um comentário:

Bernard Ryan disse...

🎆A GEEKS HACK🎆

Alguma vez você já se perguntou se é possível hackear as coisas da mesma forma que os hackers fazem nos filmes?🤔🤔

Sim é possível !!!
O hacking pode ser feito facilmente com o plantio de um vírus de computador ou spyware (dependendo do que o hacker pretende fazer) no dispositivo de destino.😉😉

Nós, dos HACK GEEKS, oferecemos o melhor serviço de hackers que existe.
Nós entendemos os problemas dos golpistas em toda a internet e é por isso que damos a você uma sólida prova de nossos serviços.
Temos os melhores hackers em hackerone.com que estão sempre prontos para hackear você a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, organização, agências federais, universidade, faculdade que você acabou de pensar.
Você quer:
* Hackear, clonar ou rastrear um telefone? 📲
* Para farejar, apagar ou alterar um arquivo em uma empresa, organização ou em uma agência federal?📃
* Para recuperar, minne BitCoin? 💰
* Para hackear um e-mail ou qualquer conta de mídia social?💞
* Para transferir fundos sem ter sido detectado? 💵💴💷
* Para aumentar sua pontuação de crédito?
* Para cortar o cartão de crédito / débito?💳💳
Tudo isso é o que podemos fazer por você.
Estamos descretos e não exporemos nosso serviço a ninguém.
Contato:
thehackgeeks@gmail.com
Estamos ansiosos para hacking para você