Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

MORRE NO H.E HOMEM QUE FOI ESPANCADO BARBARAMENTE

Morreu no H.E por volta das 08h40min da manhã desta sexta-feira (17) o ADRIANO CÂMARA BRITO. Ele foi vítima de espancamento praticado por várias pessoas em face de que o Adriano estava andando em uma moto tomada em assalto, do proprietário Cleoson P. Chagas, havia dois dias. Ele foi socorrido e levado ao H.E por uma ambulância, onde ficou internado, mas não resistiu na manhã desta sexta-feira. Até o momento ninguém foi preso acusado desse crime.

MAIS UM HOMICÍDIO NO MUCA

Foi por volta das 10h00min da noite deste domingo (19) que aconteceu mais um homicídio no bairro do Muca. A vítima foi o EDSON FERREIRA FRUTADO, vítima de disparo de arma de fogo, praticado por um homem desconhecido que fugiu logo após o crime, ocorrido na Rua Remo Amoras, no Muca. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.

REGIÃO DO AFUÁ É MAIS UMA VEZ ABALADA POR UM LATROCÍNIO

A comunidade do Rio Ajará, no Afuá, está abalada com mais um crime de latrocínio que aconteceu na última sexta-feira (17), quando uma quadrilha composta por quatro elementos armados com terçados e arma de fogo, assaltaram o comerciante conhecido como “Jóia”, que foi assaltado e morto a golpes de terçado pela quadrilha e disparo de arma de fogo. Eles levaram 20 mil reais em espécie e um motor rabeta. O corpo dele veio para a POLITEC de Macapá para necropsia e depois levado para o Rio Ajará/Afuá, para sepultamento. Até agora, os criminosos não foram presos.

AUTÔNOMO É EXECUTADO EM SANTANA

Foi mais uma execução que aconteceu em Santana, por volta das 07h00min da manhã deste domingo (19), quando o autônomo CELSO DOS SANTOS GOMES (40), caminhava na Rua Salvador Diniz, em Santana, quando dele se aproximou um carro Celta prata, com dois homens dentro,sendo que o passageiro foi quem disparou os tiros que tiraram a vida do Celso, que morreu no local. Uma guarnição da PM do 4° Batalhão esteve no local, porém, os acusados já haviam fugido.




Nenhum comentário: