Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS HOMICIDAS DE DOMINGO

Uma guarnição da PM, comandada pelo SGT Amim, predeu na manhã desta segunda-feira (6) o HAGY BASES DE OLIVEIRA (21).Ele é um dos acusados de ter assassinado a bala o DIEGO DE AZEVEDO OLIVEIRA (23), crime ocorrido por volta das 07h00min da noite de domingo (5), no bairro Cidade Nova, quando em companhia de mais dois elementos, praticaram o crime. A polícia não tem dúvidas de que foi vingança, pois a vítima tinha saído recentemente do IAPEN.

HOMEM É ESFAQUEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Foi por volta das 05h46min da madrugada deste domingo (6), na Travessa Municipalista, no Novo Buritizal, que um homem recebeu várias facadas, quando foi reagiu a um assalto. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu e levou o mesmo ao H.E. Ele foi identificado como PEDRO LOPES BARBOSA, o acusado fugiu após o crime.

PM PRENDE HOMEM COM CRACK

Foi por volta das 14h24min de domingo (3), na Travessa: Fortunato Peres, no Novo Buritizal, que uma guarnição da PM recebeu uma denúncia de que um homem estava comercializando droga na casa dele, a equipe da PM foi até o local e constatou o crime, prendendo o acusado GESSE BARRETO GUEDES (33) com 44 papelotes de crack e seis celulares.

HOMEM TIRA A PRÓPRIA VIDA 

Familiares do MANOEL DO CARMO ARAÚJO NETO (20), encontraram o mesmo já morto, enforcado com um a corda no quarto dele, cuja casa fica na Av. Petrolina, Infraero I, e aconteceu por volta de 00h30min desta segunda-feira (6). Nenhuma pessoa da família soube informar o motivo dele ter tomado tal decisão, pois tinha comportamento normal.

COLISÃO ENTRE CAÇAMBA E ÔNIBUS MATA O MOTORISTA DO ÔNIBUS

Foi por volta das 09h23min da noite desta segunda-feira (6), que aconteceu um grave acidente de trânsito no cruzamento da Rua: General Rondon com a Av. Antonio Coelho de Carvalho, no Centro da cidade. Segundo testemunhas, o motorista da caçamba avançou o semáforo e atingiu o ônibus. Morreu no local o motorista do coletivo ROQUEMAR DA CONCEIÇÃO TORRES (65). O motorista da caçamba foi apresentado no CIOSP do Pacoval por uma guarnição da PM, enquanto vários passageiros do ônibus foram atendidos n H.E de Macapá.






Nenhum comentário: