Procure no Bolero Neto

sábado, 25 de agosto de 2018

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NA PRAÇA DO POEIRÃO

Foi por volta das 09h40min da noite desta sexta-feira (24), que o  CLEYNEMAR CASTRO FORTALEZA (29), estava na praça do Poeirão, no bairro Santa Rita, quando dele aproximou um motoqueiro que desferiu pelo menos três tiros na vítima,que chegou a ser socorrido até o H.E de Macapá, mas morreu por volta das 11h00min da noite. Até às 09h00min deste sábado (25), o acusado não havia sido preso e nem identificado.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS

Esse homicídio aconteceu por volta de 00h26min deste sábado (25), na Linha "E" DO kM 9, próximo ao bairro Marabaixo III, tendo como vítima o autônomo RAIMUNDO PEREIRA DA SILVA, que foi assassinado com um gargalo de garrafa onde um dos golpes lhe atingiu a garganta. O criminoso fugiu logo após praticar o delito, e até às 09h00min da noite deste sábado (25), ele não havia sido preso, mas a polícia já sabe que ele é conhecido por "Abel".

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A FACADA NO ARAXÁ

Foi pro volta das 11h00min da noite desta sexta-feira (24) que aconteceu um homicídio onde  funcionava o Get's Bar, na Av. Equatorial, tendo como vítima o adolescente TÁLISSON DA SILVA RODRIGUES (17), que foi assassinado a facadas. O criminosos fugiu e até o  momento não foi preso e nem identificado. Uma testemunha disse que ele mora na ponte do Farofa.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO PERPÉTUO SOCORRO

Foi por volta das 06h00min da noite deste sábado (25), que aconteceu mas um homicídio no bairro Perpétuo Socorro. A vítima foi o menor AOLEM AMARAL PANTOJA (15). Ele foi assassinado a bala, por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. A policia suspeita de vingança o motivo do crime.

MAIS UMA EXECUÇÃO DA CIDADE

Foi por volta das 09h30min da noite deste sábado (25) que aconteceu mais uma execução, onde a vítima foi o comerciante EDSON CORDEIRO GOMES (30). Ele foi assassinado em frente ao seu estabelecimento comercial, com pelo menos cinco tiros de revólver, sendo três na nuca. Os acusados estavam em uma moto de cor amarela, que fugiram após o crime, e até o momento não foram presos.










Um comentário:

Bernard Cypher disse...

🎆A GEEKS HACK🎆

Alguma vez você já se perguntou se é possível hackear as coisas da mesma forma que os hackers fazem nos filmes?🤔🤔

Sim é possível !!!
O hacking pode ser feito facilmente com o plantio de um vírus de computador ou spyware (dependendo do que o hacker pretende fazer) no dispositivo de destino.😉😉

Nós, dos HACK GEEKS, oferecemos o melhor serviço de hackers que existe.
Nós entendemos os problemas dos golpistas em toda a internet e é por isso que damos a você uma sólida prova de nossos serviços.
Temos os melhores hackers em hackerone.com que estão sempre prontos para hackear você a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, organização, agências federais, universidade, faculdade que você acabou de pensar.
Você quer:
* Hackear, clonar ou rastrear um telefone? 📲
* Para farejar, apagar ou alterar um arquivo em uma empresa, organização ou em uma agência federal?📃
* Para recuperar, minne BitCoin? 💰
* Para hackear um e-mail ou qualquer conta de mídia social?💞
* Para transferir fundos sem ter sido detectado? 💵💴💷
* Para aumentar sua pontuação de crédito?
* Para cortar o cartão de crédito / débito?💳💳
Tudo isso é o que podemos fazer por você.
Estamos descretos e não exporemos nosso serviço a ninguém.
Contato:
thehackgeeks@gmail.com
Estamos ansiosos para hacking para você