Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

SOLDADO QUE MATOU A CABO DA PM SE APRESENTA NA DCCM

Foi por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (14) que o advogado do SD PM KASSIO MANGAS apresentou o mesmo para a delegada Sandra Dantas, titular da DCCM. Kassio estava desaparecido desde a noite de domingo (12), quando ele matou     com três tiros de pistola a namorada CB EMILLY KARINE MONTEIRO (29). Após praticar o crime, ele fugiu, e somente hoje, se apresentou a polícia civil. Familiares e amigos da vítima estiveram na delegacia, e revoltados ainda tentaram agredir o acusado. O advogado dele acreditava na possibilidade dele responder o processo em liberdade,porém, já havia contra ele um mandado de prisão preventiva. O mesmo foi encaminhado para a Custódia do bairro Zerão, onde também, tem policiais cumprindo pena.

SOBRINHO MATA O TIO NO PACOVAL

Morreu por volta das 05h00min da tarde desta terça-feira (14) no H.E de Macapá o RODRIGO GOMES DE VASCONCELOS (22). Ele foi vítima de dois tiros de revólver, sendo que uma das balas lhe atingiu o braço esquerdo e foi praticado pelo sobrinho dele EDILSON JÚNIOR DA SILVA ARAÚJO (19), o o "Balinha",que fugiu após o crime, ocorrido na Av. Rio Grande do Norte, no Pacoval.

MULHER É ASSASSINADA A BALA 

Mais uma mulher que é vítima de violência. Desta vez foi a KEILA TATIANA LEITE CHAVES (33), que por volta das 05h30min da tarde desta terça-feira (14), trafegava na garupa de uma moto Biz, conduzida por um amigo, e pararam na Av. Ceará, no Pacoval, próximo a uma ponte, quando deles se aproximaram três elementos, um deles com arma em punho, que anunciaram o assalto, foi quando o condutor da moto, imprimiu velocidade, porém, um dos assaltantes atirou no rumo da moto, cuja bala atingiu a cabeça da Keila, que caiu da moto e morreu no local.. Os assaltantes fugiram por meio de uma área de ponte. Uma Guarnição da PM ainda chegou até o local, mas não teve êxito da prisão deles.

CICLISTA MORRE ATROPELADO POR UM CARRO

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. A vítima foi o HILÁRIO SOUZA (54), que pedalava uma bicicleta no dia 6 deste mês, no bairro Marabaixo IV, quando foi atropelado por um carro de passeio e teve várias fraturas pelo corpo, onde acabou morrendo após oito dias internado no H.E de Macapá. O condutor do carro não foi identificado.

JOVEM É ASSASSINADO EM SANTANA

Foi por volta das 11h00min da noite desta terça-feira (14), que aconteceu um homicídio em Santana. A vítima desta vez foi o adolescente ELY DE SOUZA CORREA (15), que foi assassinado com dois tiros de revólver, ocorrido na Av. Princesa Isabel, no bairro Hospitalidade. O acusado fugiu, e até o momento não foi identificado.












Nenhum comentário: