Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de agosto de 2018

AUTÔNOMO MORRE NO H.E DE SANTANA VÍTIMA DE FACADA

Morreu por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (28), o H.E de Santana, o autônomo DARLISSON LIMA PEIXOTO. Ele foi vítima de uma facada, cujo crime aconteceu no  último dia 24 deste mês, entretanto não se sabe quem foi o autor da facada, mas uma pessoa que não quis se identificar, disse que o autor foi um irmão da própria vítima. O certo é que a 1ª Do de Santana, já investigando o caso.

PM PRENDE DUPLA COM DROGA NO CONGÓS

Segundo uma equipe da PM, foi feito uma abordagem por volta das 10h15min desta segunda-feira (27), no bairro do Congós, em alguns elementos que estavam a pé, e com eles foi encontrada uma porção de maconha. São eles: ALEX DE AZEVEDO (24) e RAIMUNDO FRANÇA (24), que foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval.

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi por volta das 21h37min da noite desta segunda-feira (27), no bairro Zerão, que a esposa da vítima, informou que seu marido sofreu uma tentativa de homicídio,onde foram disparados cinco tiros nele, e um passou de raspão no peito dele. Após contato com a equipe da PM, foi informado que o mesmo poderia ter sido confundido com seu irmão, que segundo a vítima, estaria envolvido com a mulher de um ex-presidiário, e os infratores teriam vindo a trás dos eu irmão Fábio Serrão.


Um comentário:

Bernard Ryan disse...

🎆A GEEKS HACK🎆

Alguma vez você já se perguntou se é possível hackear as coisas da mesma forma que os hackers fazem nos filmes?🤔🤔

Sim é possível !!!
O hacking pode ser feito facilmente com o plantio de um vírus de computador ou spyware (dependendo do que o hacker pretende fazer) no dispositivo de destino.😉😉

Nós, dos HACK GEEKS, oferecemos o melhor serviço de hackers que existe.
Nós entendemos os problemas dos golpistas em toda a internet e é por isso que damos a você uma sólida prova de nossos serviços.
Temos os melhores hackers em hackerone.com que estão sempre prontos para hackear você a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, organização, agências federais, universidade, faculdade que você acabou de pensar.
Você quer:
* Hackear, clonar ou rastrear um telefone? 📲
* Para farejar, apagar ou alterar um arquivo em uma empresa, organização ou em uma agência federal?📃
* Para recuperar, minne BitCoin? 💰
* Para hackear um e-mail ou qualquer conta de mídia social?💞
* Para transferir fundos sem ter sido detectado? 💵💴💷
* Para aumentar sua pontuação de crédito?
* Para cortar o cartão de crédito / débito?💳💳
Tudo isso é o que podemos fazer por você.
Estamos descretos e não exporemos nosso serviço a ninguém.
Contato:
thehackgeeks@gmail.com
Estamos ansiosos para hacking para você