Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TRISTE: CRIANÇA DE TREZE ANOS É APREENDIDA COM MACONHA NO BAIRRO DO CONGÓS

Por volta das 07h00min da noite desta terça-feira (22), uma Guarnição da PM recebeu uma informação de que uma criança estava vendendo maconha na Rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro do Congós. Ao chegar no local, os policiais apreenderam o R.S.G (13),  e com ele foram apreendidas 8 porções de maconha, além de 56 reais em espécie, fruto da comercialização da droga. Ele foi entregue na DEIAI juntamente com o material apreendido. A criança infratora é natural de Breves/PA.

QUADRILHA FURTA VÁRIOS ELETRODOMÉSTICOS DA LOJA CENTER KENNEDY DO INFRAERO II

Uma quadrilha, por volta das 04h50min da madrugada desta quarta-feira (23), quebrou o vidro de entrada da loja Center Kennedy, que fica na Rua Maceió, no Infraero II, e de la, furtou 9 televisores, 1 caixa de som amplificada e 1 computador, porém, por volta as 06h00min da tarde, toda a quadrilha foi presa por uma Guarnição do BRPM comandada pelo Sub Tenente M. Martins, assim como, os objetos furtados foram recuperados.
São eles:
-BRENO ALISSON COSTA DOS SANTOS (18);
-MARCOS COSTA CARVALHO (23);
-SAMARA DA SILVA MACHADO (26);
-FÁBIO MARQUES MACHADO (22);
-IVAN PANTOJA DE ALMEIDA (24).

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO CANAL DO JANDIÁ, MAS DOIS SÃO PRESOS

Quatro elementos armados com três armas de fogo e uma faca, por volta das 02h20min da madrugada desta quarta-feira (23), invadiram uma casa que fica na Travessa do Canal do Jandiá, no Pacoval, renderam e agrediram o casal EDILANDO (60) e PAULINA (47) e os filhos, amarraram todos eles, e  roubaram da casa 1 TV de 50', 2 celulares, 1 relógio de pulso, 1 cordão de ouro, 1 aliança de ouro e outras joias, várias peças de roupas e 130 reais em espécie. Do lado de fora da casa, estava um FIAT Siena de cor branca e placas NEO-1166, que serviu de transporte para a quadrilha.
Uma hora depois, três Guarnições da PM, sendo uma comandada pelo SGT Silva Costa, outra pelo SGT W. Dias e outra pelo Ten. Cortez, conseguiram prender o referido veículo na Travessa Fortunado Peres, onde dois dos quatro assaltantes estavam no veículo, no caso, o WILLIAM KELVIN DA LUZ BORRALHO (23) e o MICHEL CHARLES DE BRITO (30), além de vários objetos provenientes de assalto.
Eles foram reconhecidos pelas vítimas, flagranciados no CIOSP do Pacoval e encaminhados ao IAPEN.

ASSALTANTE ESTÁ ACOSTUMADO A PRATICAR ASSALTOS AO REDOR DA ESCOLA JESUS DE NAZARÉ

A policia precisa tomar providências urgentes com relação a um elemento que montado em uma moto FAN preta, vem constantemente assaltando alunos da escola Jesus de Nazaré. Pelo menos cinco alunos nos últimos trinta dias, foram vítimas desse assaltante, que todas as vezes que pratica o roubo, tira a placa da moto. Ele só comete os crimes durante o dia, principalmente pela parte da tarde, e geralmente toma o celular das vítimas.

MOTOQUEIROS SÃO AS MAIORES VÍTIMA DO TRÂNSITO

Como acontece todos os anos no nosso Estado, este ano novamente os motoqueiros vêm liderando como as maiores vítimas fatais de trânsito, pois, das 71 mortes no trânsito até hoje (24), 26 estavam de moto, 20 pedestres, 14 de carro e 11 de bicicleta. A maioria dos motoqueiros, morreu por imprudência, pois avançaram sinais, preferenciais, fizeram ultrapassagem perigosas, "pegas" e outras infrações graves de trânsito, mas alguns deles, também,  foram vítimas da imprudência de condutores de carros, embora tenha sido a minoria.
Das 124 mortes no trânsito e,m 2104, 52 foram motoqueiros, 33 pedestres, 23 de carro e 16 ciclistas.








Nenhum comentário: