Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

LADRÃO NÃO DEU CONTA DE LEVAR A GELADEIRA E ACABOU ABANDONANDO A MESMA EM VIA PÚBLICA

Uma VTR da PM comandada pelo SGT Diógenes, quando rondava na Rua São José, no Centro, deparou com uma geladeira nova, abandonada. Os policiais colocaram a mesma na VTR e entregaram no CIOSP do Pacoval, onde ficará à disposição do referido dono, desde que apresente nota fiscal.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO CONGÓS DURANTE A MADRUGADA

Foi por volta das 03h00min da madrugada desta terça-feira (22), que três elementos com armas de fogo e faca, desligaram a chave geral de energia elétrica da residência que fica na Av. Evandro Carneiro de Melo, no Congós. Nessa ocasião o proprietário da casa, foi verificar se o problema era no medidor de luz que fica na parte externa da casa, quando ele foi rendido por três elementos , os quais, além de amarrar a vítima e toda a família, roubaram a moto de cor preta, de placa NFA-3972, 2 notebooks, 2 alianças de ouro, 1 tablet e 2 mil reais em espécie, em seguida fugiram.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, os assaltantes não foram presos.

HOMEM CAI NUMA "CASINHA" E POR POUCO NÃO PERDE A VIDA

O MARCOS VINÍCIUS HOLANDA RAPOSO (18), por volta das 10h00min da noite desta segunda-feira (21), recebeu um telefone de uma possível amiga, pedindo socorro,, e  que a mesma estava na terceira avenida da Congós. Ao chegar lá, ele foi rendido por três elementos que entraram no carro da vítima e se mandaram com ele para a Linha E do KM-9, da Rodovia 440, onde lá o trio começou a agredir o mesmo com chutes e socos, além de desferirem três facadas nele e asfixiarem o mesmo com um fio elétrico no pescoço. Como ele desmaiou, os acusados pensando que ele havia morrido, abandonaram o corpo no local, e fugiram no carro dele, um FIAT Strada/FIRE Flex, de cor branca e placas NES-5939. Um homem que reside ali próximo, socorreu o Marcos levando o mesmo até o H.E de Macapá, onde recebeu atendimento médico. Segundo a polícia foi informada, provavelmente o crime, tem a ver com vingança. É que o Marcos estaria sendo acusado de estupro praticado contra uma mulher da família dos acusados. O certo é que, até agora às 08h00min da noite, ninguém havia sido preso acusado desse crime.

MULHER É PRESA COM CRACK EM SANTANA

Uma denúncia anônima fez com que por volta das 11h50min da noite desta segunda-feira (21), uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, fosse até a Travessa Teotônio Vilella, no bairro Remédio I, em Santana,  e prendesse a ALCIONE BARBOSA DOS SANTOS (36). Com ela os policiais apreenderam 104 porções de pedras de crack, 450 reais em espécie e 4 celulares. Ela foi flagranciada na 1ª DP de Santana, onde o delegado de plantão pediu a prisão da mesma.


DUPLA ASSALTA CONSULTÓRIO DENTÁRIO

Foi por volta das 03h45min da tarde desta terça-feira (22), que dois elementos armados com armas de fogo, e que estavam em uma moto, invadiram um consultório dentário, que fica na Av. José Antonio Siqueira, no Laguinho, renderam os funcionários e clientes e roubaram 5 bolsas femininas, 5 celulares,além de joias pessoais das vítimas. Após o assalto, eles fugiram em direção a Zona Norte da Cidade.





















Nenhum comentário: