Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

HOJE É O DIA DE VOCÊ VISITAR O BRECHÓ SOLIDÁRIO, QUE TEM COMO OBJETIVO ARRECADAR RECURSOS PARA AJUDAR A SERVIDORA DA SETE ELIANA SARAIVA, QUE PRECISA CUSTEAR TRATAMENTO DE SAÚDE. SERÃO COMERCIALIZADAS VARIEDADES DE CONFECÇÕES FEMININAS E MASCULINAS, INFANTIL E ADULTO, SAPATOS, BOLSAS, BIJUTERIAS, RELÓGIOS, ETC, TUDO A PREÇOS BEM ACESSÍVEIS..
VENHA PARTICIPAR DESTE ATO DE AMOR AO PRÓXIMO.




CONFLITO NO GARIMPO PARAENSE TERMINA COM DOIS MORTOS: UMA AMAPAENSE E UM PERNAMBUCANO

Um conflito que aconteceu no garimpo "Nova Divisão" ou "Centrão", no último domingo (30), terminou com dois garimpeiros mortos e dois baleados. Esse garimpo fica situado no município de Monte Dourado, Estado do Pará, que faz fronteiro co, o município amapaense Laranjal do Jari.
Um pernambucano de nome ERISVALDO MODESTO DINIZ, assim como, o amapaense    natural de Porto Grande, ROBSON COIMBRA NASCIMENTO, morreram no local do conflito. Já o EDILSON COIMBRA NASCIMENTO (irmão do Robson), encontra-se internado no Hospital de Monte Dourado/PA. Um outro garimpeiro que foi baleado, foi transferido para São Paulo, onde tem familiares.
Disputa de espaço no garimpo, teria sido o motivo do conflito.

ADOLESCENTE DE DOZE ANOS É APREENDIDO POR TER ASSALTADO UMA MENINA DA MESMA IDADE DELE

A adolescente de prenome JHONE, caminhava por volta das 03h00min da tarde desta terça-feira (1) na Av. Aquariquara. no bairro Ipè, quando foi atingida por uma bicicleta, conduzida por um menor de 12 anos, que aproveitou para tomas das mãos dela, os óculos. Como a mãe da vítima conhecia o menor, uma Guarnição da PM comandada pelo Sub Ten Cezar, foi até a casa dele, e recebeu a informação de que ele estava brincando na praça Barão do Rio Branco. Os PMs foram até aquela praça e apreenderam o infrator, que estava com o óculos da vítima. Ele foi encaminhada a DEIAI, acompanhado de sua genitora, onde o delegado tomou as providências cabíveis.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UM COMÉRCIO NO ARAXÁ

Por volta das 06h30min da noite de terça-feira (1), dois elementos armados com uma arma de fogo, invadiram o comercial Baratão, renderam o proprietário de prenome Thiago, e roubaram dele 1.500,00, pulseiras e cordões  de ouro, e uma porta-cédulas. Após o assalto eles fugiram em uma moto FAN vermelha. Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Silva Costa, conseguiu prender os assaltantes. Com eles, os policiais apreenderam o revólver cal. 38 com uma cápsula deflagrada e quatro intactas, além da moto. Logo após a policia se aproximar deles, eles disparam um tiro contra a Guarnição.
Os assaltantes são:
-PABLO VINÍCIUS PALMERIM MACIEL (22), que foi flagranciado pela delegada Elza Nogueira;
-J.P.E.S, que foi encaminhado a DEIAI.

TRIO ASSALTA CASAL, MAS UM DOS INFRATORES É PRESO

Por volta das 09h00min desta terça-feira (1), o casal de namorados Jarlan e Natália, caminhavam na Rua Eliezer Levy com a Av. Padre Júlio, quando foi cercado por três elementos que estavam com uma faca, os quais tomaram o celular da Natália, o namorado dela ainda perseguiu um deles, e conseguiu agarrá-lo. No momento chegou uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Waldinei, que apreendeu o  menor de 16 anos que foi entregue na a DEIAI. Já os outros fugiram levando o celular.









Nenhum comentário: