Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CARRO CAI NO RIO DOIS PASSAGEIROS ACABAM MORRENDO AFOGADOS

Foi por volta das 08h20min da manhã de sábado (26), que um carro de passeio trafegava na BR-156, com o condutor e mais cinco passageiros, quando foi passar na ponte do Pirativa, e acabou caindo entro do rio. Quatro pessoas conseguiram sair de dentro do veículo, porém, duas morreram afogadas. São: EZEQUIEL LOBATO DA SILVA (86) e a filha dele HELENITA LOBATO DA SILVA (28).  A POLITEC fez a remoção dos corpos para o IML, cuja necropsia, atestou a morte por afogamento.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A PAULADAS EM CALÇOENE

Calçoene foi palco de um homicídio que aconteceu por volta das 04h00min da madrugada de sábado (26), quando o autônomo REGINALDO MIRANDA FERREIRA (38), foi assassinado com várias pauladas tendo como acusados três elementos que a polícia já sabe quem são, porém, até agora, eles não foram presos. Segundo um agente de polícia daquele município, além do trio matar a vítima, ainda jogou o corpo em um riacho.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADA NO MARABAIXO III

Mais um homicídio que aconteceu na Arena do Marabaixo II. Esse ocorreu por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (27), quando um homem que até às 09h00min da noite, não havia sido identificado, ele foi assassinado com uma facada no pescoço, cujo assassino, também, não foi identificado, pois, fugiu logo após o crime. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.
A vítima tem as seguintes características: cor branca, nariz afilado, 1,78 de altura, tem entre 24 a 26 anos,  e encontra-se no IML da POLITEC, a disposição da família.

ESQUELETO É ENCONTRADO EM ÁREA DE MATA NO MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES

Por volta das 07h30min de sábado (26), um caçador encontrou um esqueleto humano, quando o  mesmo caçava em uma área de mata, no ramal do Palha, no Município de Ferreira Gomes. O esqueleto foi  removido para a POLITEC, em Macapá, onde a perícia, assim como, o médico legista constatou que se trata de um esqueleto do sexo feminino.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA EM SANTANA, E TODOS SÃO PRESOS

Foi na madrugada deste domingo (27), que quatro elementos invadiram uma casa que fica na Rua Adálvaro Cavalcante, em Santana, quando renderam e amarraram a família, roubando da casa 1 TV de 50', além de, várias joias e certa quantia em dinheiro, em seguida fugiram no carro da família, uma Saveiro Cross, de placas NEI-9302, cor vermelha. Por volta das 09h00min da manhã de domingo, uma Guarnição do BOPE, prendia todas a quadrilha, que foi flagranciada na 1ª DP de Santana. São eles: RUBENILSON NOBRE PINTO, ADENILSON BATISTA BANDEIRA, NAILTON BRITO SILVA e BRUNO DO SANTOS BARBOSA. Todo material roubado foi apreendido em Porto Grande, inclusive o carro da família.

TIRO DE REVÓLVER

Quem levou foi o ERLANDER ALVES DOS SANTOS (20), residente na Rua Raimundo Caxias de Souza, no Congós, mas o delito aconteceu na !5ª Avenida , próximo a Escola Irineu da Gama Paes. Segundo uma testemunha, o acusado é conhecido por BABY , que até ás 11h30min da noite de sábado ele não havia sido preso. O Estado de saúde do Erlander, inspira cuidados.






Nenhum comentário: