Procure no Bolero Neto

sábado, 19 de setembro de 2015

CRIANÇA DE SETE MESES MORRE VÍTIMA DE MINGAU QUENTE 

Deu entrada por voltas das 18h00min da tarde desta sexta-feira (18) no H.E de Macapá, o bebê de 7 meses Josef Ariel Ferreira Lopes. Ele foi vítima de acidente doméstico que aconteceu por volta das 04h00min da tarde desta sexta-feira, na casa dele, que fica na cidade de Porto Grande, quando o guri pegou no cabo do papeiro que fervia o mingau e virou em cima dele. Ele veio conduzido às pressas para Macapá, onde ele acabou não resistindo. 

COLISÃO ENTRE BICICLETA E MOTO MATA O CICLISTA

Morreu por volta de 00h15min desta sexta-feira (18), no H.E de Macapá, o auxiliar de mecânico FELIPE SIMÃO FIRMAN DO NASCIMENTO (19). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 11h50min da noite de quinta-feira (17), na rotatória da Rodovia JK com a Rua Hildemar Maia, quando, segundo uma Guarnição da PM, ocorreu uma colisão entre a bicicleta dirigida por Felipe e uma moto pilotada por JULIO CARVALHO CORREA (28), cuja placa é QLN-2683, titan vermelha. De acordo com o Ten. Wescley, o Julio apresentava sintomas de embriaguez, cujo teste do etilômetro indicou 0,81 MG/1, porém, ele ficou no local, mas como tinha alguns  ferimentos, foi encaminhado ao H,E, e de lá para o CIOSP do Pacoval, e foi liberado, com a recomendação de se apresentar nos próximos dias, na Delegacia Estadual de Trânsito, onde será instaurado um Inquérito Policial. De acordo com o delegado Newton Gomes, ele não foi  flagranciado, porque não fugiu do local e prestou socorro a vítima.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO EM LARANJAL DO JARI

Familiares do VANILSEN DA SILVA NEVES (26), encontraram o mesmo por volta das 06h00min da manhã desta sexta-feira (18), enforcado no banheiro da casa dele. Um membro da família disse para o policial que foi atender a ocorrência, que ele não deixou nenhum bilhete justificando o ato, entretanto, nos últimos dias, ele vinha apresentando um comportamento estranho. A POLITEC de Laranjal do Jari fez a necropsia, que atestou a morte por traumatismo na região do pescoço. provocado pela carda que usou para se enforcar.

ACONTECEU DURANTE A MADRUGADA

Mais seis internos fogem do CESEIN, e cinco são recapturados.
Foi por volta das 04h50min da madrugada desta sexta-feira (18),que mais seis internos fugiram do CESEIN,porém, 25 minutos depois, cinco deles, foram recapturados pela Guarnição da PM de plantão naquela  Casa de Custódia. Apenas um continua foragido. Ele é conhecido por "Davizinho do Mucajá". Quem souber do paradeiro dele, favor aligar para o 190 CIODES ou 0800 96 8080 Disk Denúncia.

POLÍCIA CAÇA DUPLA QUE ASSALTOU UM FRIGO NO PERPÉTUO SOCORRO

A polícia civil já sabe  que foi o Bebelô e o Richel, que armados com um revóvler cal. 38, por volta do meio dia de quinta-feira (17), assaltaram o frigo "Três Irmãos", que fica na Av. José do Espírito Santo, no bairro  Perpétuo Socorro, de onde levaram 1 tablet, um celular e certa importância em dinheiro, além de dispararem um tiro no interior do frigo, que não atingiu ninguém.
Os policiais acreditam que, no máximo de 48 horas, irão prender os acusados.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO

Foi por volta das 05h00min da tarde desta sexta-feira (18), que alguns moradores do Loteamento São José, incomodados com o forte odor que vinha de uma casa, foram até lá, e depararam com o corpo do morador da casa, já bastante inchado. Ele se chamava  AERIOVALDO PINHEIRO LEAL (53). A POLITEC foi acionada, e fez a remoção do corpo, onde será congelado, e somente neste sábado a tarde será necropsiado, quando então, saberemos a verdadeira causa mortis dele.



















Nenhum comentário: