Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MECÂNICO É ASSASSINADO A BALA NO PERPÉTUO SOCORRO

Chegou já morto no H.E da Capital por volta das 02h30min da madrugada deste domingo (6), o mecânico EDMILSON SANTOS OLIVEIRA (35), residente na passarela Rosa Menina com Av. Pará. Ele foi  vítima de disparo de arma de fogo, cujo crime, aconteceu na Rua São José, no bairro Perpétuo Socorro.
Segundo a companheira dele disse que sabe quem é o autor do crime, mas só fala para a polícia. A PM suspeita de vingança o motivo do crime, pois a vítima, tinha passagem pelo IAPEN, pelos crimes de furto e roubo.

PEDESTRE É ATROPELADO E MORTO POR UM TAXISTA EM OIAPOQUE

IDMILSON DO AMARAL VIANA (28), amapaense, caminhava por volta das 05h30min da madrugada deste domingo (6), na Rodovia BR-156, no município de Oiapoque, quando ele foi atropelado por um taxi, cujo motorista prestou socorro, levando a vítima ao Hospital de Oiapoque, porém, após 30 minutos, ele vinha a óbito naquela Casa de Saúde. O taxista se apresentou ao delegado do CIOSP e depois foi liberado.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO ASSALTA PASSAGEIRO NO CENTRO DA CIDADE

Nesta sexta-feira (4), pela manhã, um senhor saiu do H.E de Macapá, e precisou fazer uns exames em um clínica particular. Ao invés de pegar uma mototaxista oficial, que fica em frente ao H.E, ele pegou um clandestino ,e pediu que o deixasse em uma clínica na Av. Coaracy Nunes com Rua Odilardo Silva. Lá chegando, o desonesto puxou um revólver e assaltou o passageiro, tomando dele o celular e todo dinheiro que ele tinha. Após o assalto o bandido fugiu, rumo a zona comercial.

QUADRILHA ASSALTA CAMINHÃO DE BEBIDAS EM CALÇOENE

Seis elementos  que estavam em um carro e em uma moto, armados com armas de fogo, por volta das 10h00min da noite de sábado (5), renderam os funcionários que estavam em um caminhão de bebidas Draft, no Distrito de Carnou, no Município de Calçoene,  e roubaram 10 mil reais. Após o assalto, eles fugiram rumo a Calçoene, provavelmente foram para Oiapoque.

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM FERREIRA GOMES

Foi durante a tarde deste domingo (6), que uma família foi se divertir na Comunidade de Tracajatuba, Distrito de Ferreira Gomes, entre os familiares estava o pequeno KAIRO MARTINS DOS SANTOS (3), que tomava banho no rio naquele Distrito, e num descuido dos pais, a criança acabou morrendo afogada. A família não consentiu que a POLITEC fizesse a remoção do corpo para o IML de Macapá.

AGENDA - MENSAGEM - NIVER

É com pesar que registramos o falecimento da dona Júlia Floriano de Souza (84), mãe dentre outros filhos, do Cap. PM Eufrásio, do CIODES. Ela faleceu madrugada deste domingo (6), em Recife/PE, vítima de um ataque asmático. O sepultamento dela acontecerá na tarde desta segunda-feira (7), na Capital Pernambucana.
O Cap. Eufrásio seguiu na noite  deste domingo para Recife, afim de participar do funeral da sua genitora.






Nenhum comentário: