Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL DESBARATA QUADRILHA ACUSADA DE ATUAR NA SAIDINHA DE BANCO

Após três meses de  investigações, agentes da DCCP, sob o comando do delegado Paulo Reiner, conseguiram prender uma quadrilha que operava na Capital, na famosa "saidinha de banco". Os acusados sempre assaltavam empresários ou pessoas de destaque na sociedade amapaense, na ocasião em que elas sacavam valores altos.
Somente em dois meses, foram realizados oito assaltos desse tipo, e pelo menos foram cumpridos sete mandados de prisão. Quatro já estavam no IAPEN, Um deles era o cabeça que dava as cartas, no caso o detento MAURO DE NAZARÉ COSTA PANTOJA. Os que foram presos na manhã desta quarta-feira (9), são: MARCOS VALADARES CARVALHO, " Marquinho" (42), PEDRO MONTEIRO ARAÚJO, " Pedrinho " (35) e o JEAN BARROS MAGALHÃES (28). Eles foram encaminhados ao IAPEN.

HOMEM BALEADO QUE TENTOU ROUBAR NA CASA DE UM AGENTE PENITENCIÁRIO, MORRE NO H.E

Morreu por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (9), no H.E de Macapá, o LUCIANO DA SILVA  MOREIRA (25). Ele estava internado desde o último dia 4 deste mês, vítima de dois tiros, que atingiram o mesmo de raspão, sendo um no rosto e outro na região da abdome, cujo fato aconteceu quando o mesmo entrou na casa do agente, armado de uma faca, a fim de praticar um assalto, oportunidade em que o agente deparou com ele já dentro do quarto com a faca em punho. O agente sempre dormia com a arma debaixo do travesseiro, e acabou disparando dois tiros no acusado, que foi encaminhado ao H.E, e nesta quarta acabou não resistindo.

PM PRENDE DUPLA COM MACONHA NO CONJUNTO MACAPABA

Nota dez para uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Amorim Jr, que por volta das 02h43min da tarde desta quarta-feira (9), após uma denúncia anônima, prendeu dois elementos em um apartamento no conjunto Macapaba. Com eles, os policiais apreenderam 18 papelotes de maconha prensada, além de certa quantia em dinheiro
São eles: EJACKSON SANTOS ARAÚJO (18) e JURANILSON SANTOS ROCHA (18). Eles foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado Icaro Malvera, tomou as providências.

HOMEM É PRESO POR DIRIGIR CARRO SEM CNH, ALCOOLIZADO E PROVOCAR ACIDENTE

Por volta das 06h28min da amanhã desta quarta-feira (9), uma Guarnição da BPM do 9º Batalhão , prendeu o ALERRANDRO INAJOSA LOBATO (24). É que ele acabava de provocar um acidente quando capotou com o carro Fiat Strada, de placas NEQ-6849, no cruzamento da Rua Santos Dumont com Av. Tupiniquins, no Buritizal. Ao fazer o teste do etilômetro, acusou 0,49 MG/1, e como o mesmo não tem CNH, o carro foi apreendido, enquanto o condutor foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, sendo arbitrada fiança, para que ele responda em liberdade.

CASAL É PRESO COM CRACK E MACONHA NO MUCA

Uma denúncia feita para o CIODES, dava conta de que um casal estava comercializando droga na Passarela Mercúrio, no bairro do Muca. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, foi acionada e comprovou a denúncia, prendendo a ANTONIETA LIRA OEIRAS (39) e o ROBSON BITENCOURT DA SILVA (29). Com eles os policiais apreenderam 15 papelotes de  crack e 11 porção de maconha, além de certa importância em dinheiro. O casal foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providência cabíveis.








Nenhum comentário: