Procure no Bolero Neto

terça-feira, 29 de setembro de 2015

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EMBAIXO DE UMA PONTE EM FAZENDINHA

Populares encontraram por volta das 07:00hs da manhã desta segunda feira (28) o corpo de um homem que estava à deriva debaixo de uma ponte no Distrito de Fazendinha, próximo ao matadouro. O corpo foi removido para o IML da POLITEC onde necropsiado cujo óbito atestou a morte por afogamento, porém, até as 07:00hs da noite desta segunda-feira, ele não havia sido identificado. Apesar do resultado necroscópico ter atestado a morte por afogamento, mesmo assim, a polícia civil irá investigar, pois, existe a suspeita que ele possa ter sido afogado propositalmente por terceiros.

CASAL É ACUSADO DE ASSALTAR E ESFAQUEAR UMA MULHER NO LOTEAMENTO AÇAÍ

Por volta das 07:21 da manhã deste domingo (27) a mulher de prenome Cleusa caminhava na Av: das Bacabas no bairro açaí quando ela foi rendida por um casal que, com uma faca cortou o rosto da vítima e lhe tomou a bolsa com o celular. Populares acionaram a polícia e uma ambulância que socorreu a Cleusa até o P.S. Uma testemunha do assalto acompanhou uma guarnição da P.M comandada pelo SGT Clebert, e a 500metros dali, deparou com o casal fugindo, mas acabou preso pela referida guarnição. Ele foi identificado por Jeferson Maicon da Penha Souza (32) e ela se chama Daniele Ferreira Souza (29). Segundo a polícia os objetos roubados os acusados jogaram em um capinzal e não foram encontrados. O casal acusado do roubo e da lesão corporal foram entregues no CIOSP do Pacoval.

FORAGIDO DO CESEIN É ESPANCADO E ESFAQUEADO

Por volta das 03:20min da madrugada desta segunda feira (28) aconteceu uma briga generalizada na travessa São João, no loteamento São José, oportunidade em que o menor D.N.S (17) foragido do CESEIN estava sendo espancado por vários acusados, os quais também aplicaram 5 facadas no referido menor, sendo 2 no abdômen, 1 no peito, 1 no pescoço e 1 no braço esquerdo. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao P.S da capital onde ele foi suturado e internado naquela casa de saúde. Ninguém foi preso acusado dessa crime.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO RENASCER E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA

Foi por volta das 05:22mim da madrugada desta segunda feira (28) que dois elementos armados com armas de fogo invadiram uma casa que fica na rua Creta, no renascer 2, renderam e amarraram a família composta de 5 pessoas e roubaram da casa: 2 TV's, 4 celulares, 1mil reais e ainda fugiram no carro da família, 1 Fiat Pálio de cor preta de placa NEL 2263. Uma guarnição da PM do 2 Batalhão chegou a ser acionada, porém, os assaltantes não foram presos. Já por volta das 10:30mim da manhã (segunda feira) uma guarnição da PM do 6 batalhão comandada pelo SGT operacional Jorge Sá, encontrou o Pálio abandonado no Canal do Jandiá próximo ao Boerinho, com a chave no contato, o qual foi entregue no CIOSP do pacoval.

QUADRILHA É PRESA E APREENDIDA ACUSADA DE ASSALTO NO CONJUNTO MACAPABA

J.C.B.F (16), L.C.M (15), W.C.S (16), Flavio de Abreu Ferreira (23) e Saarah Melo dos Santos (22). Eles foram apreendidos e presos por volta das 03:00hs da madrugada deste domingo logo após eles assaltarem duas mulheres no conjunto Macapaba, quando armados com uma faca, tomaram os celulares das vítimas de prenomes: Lorrane e Fernanda. Foi a guarnição do SGT J. Reinaldo que prendeu a quadrilha, sendo que os menores foram entregues na DEIAI, já os maiores foram encaminhados para o CIOSP do Pacoval onde foram flagranciados.




Nenhum comentário: