Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de setembro de 2015

IDENTIFICADOS OS OITO PASSAGEIROS QUE ESTAVAM  NA BALSA " ROSA DE MAIO" QUE NAUFRAGOU NA BOCA DO RIO JARI

Foram identificados os três sobreviventes, bem como, os cinco desaparecidos do naufrágio da balsa "Rosa de Maio", que saiu na manhã de sábado (12) do Porto de Santana, rumo a Monte Dourado no Pará, mas que, por volta das 11h00min da noite acabou naufragando na boca do rio Jari, próximo a Ilha do Muruim. Os que estão desparecidos:
-CLEOMAR FIGUEIREDO NUNES (34), PA (Comandante);
-LUCAS VALENTE DA COSTA (13), PA;
-DANIELE IBIAPINO (20), PA;
-MARCIA ANDREA SILVA DE OLIVEIRA (36), PA;
-Mulher de prenome ROSA (30), PA;
Os sobreviventes:
-ROSENILSON FIRMINO DE OLIVEIRA (36), PA;
-VALDINEI BRANDÃO DA COSTA (38), AP;
-Um homem de prenome NETO (19), PA.

TRIO É PRESO AO TENTAR ESTUPRAR E MATAR A TERÇADADAS UMA  MULHER EM CUTIAS

Foi por volta as 09h00min da noite deste domingo (13), que três elementos, sendo dois irmãos e um filho de um deles, tentaram estuprar uma senhora de prenome ROSENILDA (35), em uma Comunidade de Cutias do Araguary, que segundo a vítima,  dois deles estavam embriagados. Como a vítima reagiu e teria dado um tapa no rosto de um deles, os mesmos se revoltaram e com facas e terçados, aplicaram vários golpes na vítima, inclusive deceparam  um das mãos dela e deceparam vários dedos da outra mão. Não satisfeitos, jogaram a mesma dentro de um lago, achando que ela estava morta, porém, com muito sacrifício ela conseguiu chegar até uma casa ali próximo, onde foi socorrida.  A PM de Cutias conseguiu prender os três acusados, no caso, o FRANCISCO DOS REIS LOPES (27), o MANOEL DOS REIS LOPES (47) e o LEONAI BRITO DOS REIS (19), filho do Manoel.
Os três foram flagranciados na DPI, sob o comando do delegado Antonio Uberlandio, e foram encaminhados nesta segunda-feira a noite  para o IAPEN.
A Rosenilda encontra-se em estado delicado no H,E de Macapá.

TRIO É FLAGRADO PELA PM COM ARMAS DE FOGO, ARMA BRANCA E MUNIÇÕES

Por volta de 01h22min da madrugada desta segunda-feira (14), uma VTR da PM comandada pelo Ten. Alves Neto, quando rondava na Rodovia 440, do KM 9, entre as linhas E e F, deparou com um carro Classic de placas NFA-5861, dirigido por BENEDITO M, ALMEIDA FILHO . Foi solicitado que o condutor parasse o carro, no seu interior estavam mais três pessoas, e no banco de trás foram encontradas duas espingardas cal. 20 e 28, além de 22 cartuchos intactos, 4 armas brancas, pólvoras, chumbos e  espoletas.
Os três foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval para as devidas providências.
São eles: CHARLES B. VAZ (29), NILBERLEI B. CASTRO (29) e OSIEL A. CAVALCANTE (33).

MAIS SEIS INTERNOS FOGEM DO CESEIN

Pelo menos mais seis internos fugiram na madrugada desta segunda-feira (14) do CESEIN. Ninguém informou para o CIODES como eles fugiram.
São eles:
-DIOGO FRAZÃO;
-WENDER S. DE ALMEIDA;
-FABRÍCIO A. RAMOS;
-RENILSON  M. SERRÃO;
-RUAN P. FREITAS;
-PAULO J. DA CRUZ.

Quem quiser colaborar com a polícia e souber do paradeiro deles, é só ligar para o CIODES 190, para o Disk denúncia 0800 96 8080 ou para o BOPE 99127-2498.

DOIS ADOLESCENTES ASSALTARAM UMA MULHER NO BRASIL NOVO

Por volta das 10h15min da manhã desta segunda-feira (14), a mulher de prenome ELIZAMARA, caminhava na Rua Tangerina, no Brasil Novo, onde iria apanhar ônibus, porém, ela foi cercada pro dois elementos, um deles armado com uma faca, os quais tomaram a bolsa e o celular dela. Acontece que populares assistiam a cena e partiram pra cima deles, e acabaram pegando um deles, no caso o A.M.O.S, (15) Puiol, o outro conseguiu fugir, mas foi dedurado pelo colega, pois, ele levou a bolsa e o celular da vítima. Ele tem 15 anos (C.H.P.R), Japona. O menor apreendido foi entregue na DEIAI.
























Nenhum comentário: