Procure no Bolero Neto

sábado, 12 de setembro de 2015

DUPLA TENTA ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA E ATIRA NUMA GUARNIÇÃO DA ROTAN E UM DOS ASSALTANTES, ACABA MORTO.

Foi por volta das 2h da madrugada deste sábado, que 2 elementos armados com uma arma de fogo, invadiram uma casa que localizada na Rua: Professor Tostes no bairro do Buritizal, cuja ação, foi vista por um homem que reside ali próximo, e ligou para o BOPE que foi rapído no gatilho e chegou em frente a casa no momento em que os assaltantes saiam de la, e que ao avistarem a VTR da ROTAM, um deles mandou bala na VTR oportunidade que um dos policiais atirou no rumo dos meliantes, sendo um deles atingido, enquanto o outro fugia pelos fundos da casa, porem, minutos depois ele foi preso. Os policiais colocaram o assaltante baleado na VTR e rumaram para o HE, porém, duas horas depois ele vinha a óbito. Ele foi identificado por AMARILDO DOS SANTOS SOUZA (30). Com ele, os policiais aprenderam uma pistola Millennium 380 com três (3) munições intactas e outras deflagradas.

CASAL ASSALTA UMA MULHER NO INFRAERO II

Foi por volta das 10h12min da manhã  desta sexta-feira (11), que a LENICE DA SILVA UCHÔA, caminhava na Rua Antonio Flexa, o Infraero II, quando foi abordada por um casal, sendo que o homem tentou arrancar a bolsa dela, mas não conseguiu. Aí a companheira dele de posse de uma faca, jogou a Lenice no chão, e com a faca lhe ameaçava dizendo " manda a tua bolsa, senão tu morrerás". A vítima entregou e gritou por socorro, foi quando vários rapazes apareceram e prenderam o homem, a mulher conseguiu fugir. O acusado foi identificado por GELCINEY COSTA DE MELO, que foi apresentado no CIOSP do Pacoval,onde foi flagranciado.

ASSALTANTE APANHA DE POPULARES E ACABA PRESO

Por volta das 02h40min da tarde desta sexta-feira (11), a RAFAELA A. NUNES caminhava na Av. 28 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, quando foi rendida por um mal elemento armado com uma faca, o qual tomou o celular e correu, porém, uma galera ouviu o pedido de socorro e partiu pra cima do acusado, que apanhou uma surra e foi salvo por uma Guarnição da PM. Ele foi identificado por FRANCIVAGNO PANTOJA SOUZA (19), e foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado Icaro Malvera. O celular foi recuperado.

MAIS UM QUE ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM

Por volta de 10h00min da manhã desta sexta-feira (11), o 2º Batalhão da PM foi informado que um homem com um revólver em punho corria nas ruas do Brasil Novo. Uma Guarnição se deslocou para o bairro, só que, quando o acusado avistou a VTR policial, ele começou a atirar no rumo dos policiais, que revidaram. Em seguida chegou uma Guarnição do BOPE, que também foi recebida  a bala por ele, que foi atingido. Ele foi socorrido pelos policiais e levado ao H.E de Macapá, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde. Segundo os policiais, ele foi identificado por FELIPE OLIVEIRA DOS SANTOS (22), com passagem pela polícia pelos Arts. 155 e 157.

TRIO ASSALTA LOJA DE INFORMÁTICA,  NA FUGA PROVOCA ACIDENTE DE TRÂNSITO E ACABA PRESO

Três elementos armados com uma arma caseira e duas facas, por volta das 10h00min da manhã desta sexta-feira (11), invadiram a loja Tudo Azul, renderam os funcionários e roubaram mais de 800 reais, e ainda fugiram no carro de um cliente pela Av. Padre Júlio, entrando na Rodovia Duca Serra. O Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual começou a seguir o carro que ao chegar perto do trilho do trem, bateram em outro carro e acabaram capotando, sendo que dois deles ficaram bastantes machucados, e foram presos, enquanto o terceiro assaltante fugia pegando carona de outro veículo. mas acabou sendo preso minutos depois. Eles foram flagranciados na DCCP e encaminhados ao IAPEN. O dinheiro foi recuperado.
São eles: ELIELSON PATRICK RODRIGUES DUARTE(24), DIAN CHERMONT BALIEIRO (19) e ALESSANDRO DA CRUZ LOPES (18).





















Nenhum comentário: