Procure no Bolero Neto

sábado, 13 de setembro de 2014

ACONTECEU EM MAZAGÃO

CRIANÇA DE TRÊS MESES MORRE ASFIXIADA POR LEITE MATERNO

Mais um acidente doméstico em que um bebê de 3 meses, predeu a vida. Esse caso aconteceu em Mazagão na tarde desta sexta-feira (12), quando o pequeno ÍCARO EMANOEL MIRANDA DOS SANTOS , havia acabado de ser amamentado pela mãe dele e acabou sendo asfixiado pelo leite materno, vindo  óbito. O corpo dele foi removido para o IML da POLITEC em Macapá, a  fim de ser necropsiado.

HOMEM MORRE ESMAGADO POR UMA ÁRVORE

Fatalidade foi o que aconteceu com o MARCOS MAGAVE DE MIRANDA(21), residente no Distrito de Flexal, no Município de Tartarugalzinho, que por volta das 10h00min da manhã desta sexta-feira (12) em companhia de outros amigos, derrubavam algumas árvores no Assentamento Nova Caranã, com objetivo de fazerem uma roça. Acontece que,  uma das árvores caiu em cima do Marcos, que morreu no local, sem tempo de ser socorrido. A POLITEC aqui de Macapá,  fez a remoção e a necropsia no corpo da vítima.

ENCONTRADO O CORPO DO HOMEM QUE MORREU AFOGADO NO RIO EM SANTANA

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12), no rio que banha Santana, o corpo do MAURO SÉRGIO DOS SANTOS (44), e já estava em estado de putrefação. Segundo a polícia civil foi informada, na noite da última terça-feira (9), quando ele vendia no tabuleiro bombons e outras guloseimas a bordo do barco Ana Beatriz II, no Porto do Grego, ele se descuidou e o barco zarpou do Porto com ele dentro. Após 15 minutos, ele teria notado que estava longe, e teria pedido ao comandante que voltassem, mas como não foi atendido, se jogou no rio, tentando voltar, porém, acabou desaparecendo, sendo encontrado somente nesta sexta-feira (12). A polícia vai apurar o caso.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO

Uma Equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Daniel Paes, cumpriu na manhã desta sexta-feira (12), mais quatro mandados de prisão, e mandou para o IAPEN os dois irmãos MÁRCIO ALMEIDA DOS SANTOS (34) e o MARLON ALMEIDA DOS SANTOS (30), e ainda o RAIMUNDO NONATO BASTOS DE PAULA (47), pelo crime de receptação e o RAFAEL RAMOS MELO (25), indiciado na Lei Maria da Penha.

CASAL É PRESO ACUSADO DE ASSALTAR UM ALUNO 

Foi por volta das 08h30min da manhã desta sexta-feira, que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, prendeu a MARIA LUIZA MEDEIROS NERY (19) e apreendeu o parceiro dela L.F.M.N (14), acusados de assaltarem o adolescente Richarlisson (13), quando o mesmo ia entrando na  Escola Azevedo Costa, no Laguinho, e tomaram a mochila dele, onde continha livros e um tablet. Os acusados estavam armados com uma faca e ainda agrediram com soco no estômago a vítima. O menor assumiu o ato infracional, em face disso, a Maria Luiza acabou sendo liberada,  o menor infrator foi entregue na DEIAI.

GABRIELZINHO É PRESO ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE

Uma guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, quando rondava na Rua General Rondon, no Laguinho, deparou com um  elemento que estava em atitude suspeita, em uma bicicleta, e que, ao avistar a VTR policial, largou a bicicleta e entrou no quintal de uma casa que fica na Av. José Tupinambá, mas acabou sendo preso. Na cintura dele, um revólver cal. 38 inox com cinco balas  no tambor. O mesmo foi apresentado no CIOSP do Pacoval, e foi reconhecido como autor de dois assaltos, numa farmácia na Rua Guanabara, na quinta-feira (11). assim como,  outro contra uma senhora de prenome ADRIELE, no domingo, onde ele tomou dela um celular e joias. Ele foi flagranciado por porte ilegal de arma de fogo, e vai responder a um Inquérito Policial pelos assaltos.





































Nenhum comentário: