Procure no Bolero Neto

sábado, 6 de setembro de 2014

CAPTURA EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil, executou na manhã desta sexta-feira (5), mais dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado, e mandou para o IAPEN, duas pessoas, ambas por furto. São elas; RAIMUNDO CRISTÓVÃO DOS SANTOS (44) o "Boca Negra"e  a VILMA DOS SANTOS (31).

DUPLA É PRESA ACUSADA DE VENDER CNH E RETIRAR MULTA DO SISTEMA 

Uma investigação feita pelo NOI, desde o ano passado, culminou com a prisão do PM Ivan Gomes da Silva e do despachante EVALDO VASCONCELOS DA SILVA. Eles são acusados de vender carteiras de habilitação e retirar multas de trânsito, no Sistema do DETRAN. Com eles, foram apreendidos documentos que, segundo o delegado titular do NOI, comprovam corrupção ativa, passiva e estelionato. Esse caso foi denunciado há um ano por algumas pessoas que chegaram a pagar pelos serviços, mas acabaram não recebendo a CNH. Essas pessoas também serão indiciadas. O PM está preso no Quartel da PM e o despachante foi para o IAPEN.

APOSENTADO MORRE AO CAIR DE UM ÔNIBUS PRÓXIMO A LARANJAL DO JARI

O  CÍCERO FRANCISCO SÁ (75), residente no bairro Perpétuo Socorro, sempre viajava para Laranjal do Jari, e nesta sexta-feira (5), ele fazia mais uma dessas viagens, através da Viação Santanense, e quando o referido ônibus trefegava a 20 km para chegar na Cidade Jarilense, ele começou a passar mal, e pediu que o motorista parasse o ônibus, porém, quando ele chegou na porta do coletivo, acabou caindo de cabeça na piçarra. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de laranjal do Jari, onde acabou falecendo 30min, ou seja, por volta das 10h00min da manhã de ontem (5).

LADRÕES ROUBAM 100 MIL REAIS DE UMA CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL

Foi durante a madrugada desta sexta-feira (5), que ladrões usando um maçarico, conseguiram arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica no Distrito de Fazendinha, de onde levar cerca de 100 mil reais. Até ás 09h00min da noite de ontem, a polícia não tinha pistas dos ladrões.





Nenhum comentário: