Procure no Bolero Neto

sábado, 20 de setembro de 2014

DOIS ADOLESCENTES ASSALTAM UMA FARMÁCIA, MAS UM DELES  ACABA APREENDIDO

Dois adolescentes armados com uma arma de fogo, por volta das 05h30min da tarde desta quinta-feira (18), invadiram a Farmácia BEM ESTAR, que fica na Rua Turíbio Guimarães, no bairro Perpétuo Socorro, e roubaram o dinheiro que estava no caixa. Após praticarem o crime, eles fugiram, porem, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Ten. Cezar, conseguiu apreender um deles, no caso o L.F.L (16). Com ele os policiais encontraram 106 reais, que foi roubado da farmácia (parte dele). O mesmo foi entregue na DEIAI, para as devidas providências. A polícia já sabe que o outro infrator é conhecido por "Elinho".

DOIS HOMENS SÃO PRESOS LOGO APÓS ASSALTAREM UMA MENINA DE ONZE ANOS

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pela SGT Eriele, prendeu os elementos PAULO MATEUS MACHADO MAGALHÃES (18) e THALES MARTINS BARROS (19), logo após eles assaltarem a LARA BRUNA (11), por volta das 02h00min da tarde desta quinta-feira (18), quando ela caminhava rumo a Escola dela, no bairro Marabaixo III, oportunidade em que os acusados tomaram dela, uma mochila e um celular. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

MULHER LUTA CONTRA DOIS ASSALTANTES E UM DELES ACABA PRESO

Foi por volta de 10h50min da tarde desta quinta-feira (18), que a EDNEIA GOUVEIA (32) , caminhava no bairro Perpétuo Socorro, próximo a Escola Maestro Miguel, quando foi atacada por dois elementos que exigiram o celular dela, a mesma se atracou com um dos bandidos, evitando o  roubo, foi quando populares chegaram, e conseguiram prender um deles, o caso o ROSILAN ALVES CARVALHO (20). Já o comparsa dele, fugiu. Logo a seguir, chegou uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT P.Pantoja, que entregou o Rosilan no CIOSP do Pacoval.

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES E POLICIAL MILITAR, SÃO ASSALTADOS NA MADRUGADA

Foi por volta das 04h20min da madrugada desta quinta-feira (18), que o técnico em Edificações, JOSÉ FRANCINEUDO MORAES (47) e o PM EMILSON FERNANDES DA SILVA (30),estavam chegando na casa deles, no bairro do Trem, na Rua Leopoldo Machado, quando foram rendidos por três elementos armados com arma de fogo, os quais mandaram que eles saíssem do carro, e tomaram deles, celulares, mochila com roupas, uma câmera fotográfica, assim como, a carteira deles, com dinheiro e documentos, em seguida, fugiram na Pick-Up Strada do José Francineudo.

CAPTURA EXECUTA MAIS UM MANDADO DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil, executou nesta sexta-feira (19), mais um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado, e prendeu o LEANDRO VALENTE MARTINS (22). O crime que ele foi acusado é homicídio. Ele já foi encaminhado ao IAPEN .



















Nenhum comentário: