Procure no Bolero Neto

sábado, 27 de setembro de 2014

BEBEDEIRA TERMINA EM HOMICÍDIO EM PEDRA BRANCA
Por volta das 11h45min desta quinta-feira (25), dois amigos bebiam em companhia da namorada de um deles, isso na Localidade de Amapari, no Município de Pedra Branca, quando começou uma discussão entre os dois, que teria sido provocado  por ciumeira, por causa da mulher. O certo é que, os dois brigaram e um deles, no caso o EDCARLOS ALVES DOS SANTOS (39), acabou sendo esfaqueado pelo amigo de copo, e faleceu no Hospital daquele Município. O amigo acusado fugiu, e até agora, não foi preso.

COMERCIANTE PERDE A MOTO E A VIDA PARA DOIS ASSALTANTES
Foi por volta das 11h50min desta quinta-feira (25), que o comerciante RAFAEL MONTEIRO PIRES (32), estava fechando o comércio dele, que fica na Av. Carlos Lins Corte, no Infraero II, quando dois elementos armados com armas de fogo, exigiram a moto dele, como o Rafael teria reagido, recebeu um tiro no pescoço. Os assaltantes levaram a moto, porém, a 300m do local, eles abandonaram a mesma e, fugiram a pé. O Rafael morreu no local. Os assaltantes, não foram presos.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO SÃO LÁZARO
A polícia suspeita de acerto de contas, o motivo de mais um homicídio que aconteceu no bairro São Lázaro, por volta das 07h00min da noite desta sexta-feira (26), quando o adolescente de 16 anos ÍCARO D ASILVA RAMOS, residente na Av. Ambrósio Lúcio da Silva, no referido bairro, foi vítima de um tiro de revólver, que lhe atingiu a região do tórax, cujo crime, aconteceu quando o mesmo estava no interior da casa dele, e foi surpreendido por um elemento que praticou o crime. O Ícaro chegou a ser socorrido e levado ao H.E, mas já chegou óbito naquela Casa de Saúde.

GANG MATA NO BAIRRO SÃO LÁZARO
Por volta das 10h00min a noite desta quinta-feira (25), aconteceu uma briga de gang no bairro São Lázaro, mais precisamente na Rua Floriano Lessa Valdeck, Oportunidade em que foi baleado o ADSON BRUNO CRUZ DE JESUS (21). A Polícia já tem o nome de pelo menos três dos acusados que estão foragidos.
Ele foi encaminhado ao H.E de Macapá, porém, acabou morrendo por volta das 11h50min.

SEXAGENÁRIO É ATROPELADO E MORTO NA BR-156
Mais um acidente com vítima fatal na BR-156. Esse aconteceu próximo a ponte Tancredo Neves, no Município de Ferreira Gomes, quando uma Hilux Toyota, de placas NET-2566, conduzida por ADEMIR JANUÁRIO CAVALCANTE, atropelou e matou na hora, o sexagenário DOMINGOS RODRIGUES (65) que caminhava na Rodovia.
O Ademir ficou no local e depois foi apresentado na Delegacia de polícia de Ferreira Gomes, ele não estava alcoolizado. Após prestar depoimento, foi liberado.

COLISÃO ENTRE BICICLETA E ÔNIBUS MATA A CICLISTA
Mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Santana. Esse aconteceu por volta das 07h00min da manhã desta sexta-feira (26), no cruzamento da Rua Adálvaro Cavalcante com Av. Das Nações, no Centro de Santana, quando a LUCIVALDA PIMENTEL DOS SANTOS (27), pedalava uma bicicleta e colidiu com um ônibus. Com o choque, ela morreu no local, sem tempo de ser socorrida.

O motorista ficou no local e se apresentou a polícia.




Nenhum comentário: