Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PESCADOR É ASSASSINADO A FACADA EM CALÇOENE

Uma discussão por causa de duas jovens, terminou em homicídio na Cidade de Calçoene, por volta das 09h00min da manhã deste sábado (27), quando o pescador de prenome  ANDERSON, vulgo Reca (23), foi assassinado com uma facada na barriga pelo BENEDITO RABELO COSTA (18). O Anderson chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no Hospital de Calçoene. Até agora, o acusado não foi preso.

APOSENTADO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 08h40min da manhã deste domingo (28), no  H.E da Capital, o aposentado JOAQUIM PEREIRA DA FONSECA (72). Ele estava internado naquela Casa de Saúde, desde o dia 18 deste mês, vítima de acidente de trânsito, que aconteceu no dia 16 de setembro passado, por volta das 06h30min da noite, quando ele trafegava na garupa de uma moto, conduzida pelo genro dele VALDENILSON SANTOS DA SILVA (33) e colidiu com um caminhão, em Laranjal do Jari. Já o Valdenilson continua internado no H,E de Macapá, com vários traumas pelo corpo.

PM DE PEDRA BRANCA APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Por volta das 05h00min da tarde desta sexta-feira (26), uma Guarnição da PM de  Pedra Branca, composta pelo Ten. Pinho, o CB Jandson e os SDs Bararuá e R. Morais, apreenderam um rapaz das iniciais R.S.S, que diz ter 17 anos, mas nem ele e nem a mãe apresentaram documentos comprobatórios. Ele foi réu confesso de ter assassinado o Edcarlos Alves dos Santos (39) cujo o ato infracional ele cometeu através de facadas por volta das 11h45min da noite desta quinta-feira (25) naquele Município, quando ambos em companhia da namorada do referido adolescente, bebiam animadamente onde justamente aconteceu o homicídio. Para os policias, o infrator disse que matou o Edcarlos porque ele estava tirando gracejos com a namorada dele (infrator)

ACONTECEU EM PORTO GRANDE: CARRO ATROPELA UMA FAMÍLIA, DUAS CRIANÇAS MORRERAM, E MAIS DUAS CRIANÇAS JUNTAMENTE COM A MÃE ESTÃO INTERNADAS NO  H.E DE MACAPÁ

Foi por volta das 05h00min da tarde deste domingo (28) que dois elementos trafegavam em um carro de passeio de placa NEV 8332 na zona urbana de Porto Grande, oportunidade em que esse veículo atropelou 05 pessoas da mesma família, sendo 4 crianças e uma adulta (a mãe deles). Morreu no local o Diego Costa Pinto (08) e o Gabriel Costa Pinto (5), vieram transferidos para Macapá em estado grave, a Kelly Sobrinho Costa (12) e a Ana Costa Pinto (1 ano e 8 meses), assim como, a mãe das 4 crianças, no caso a Lidiane Sobrinho Costa (36). O condutor do veículo foi preso e apresentado na delegacia de policia de Porto Grande, onde foi flagranciado. Ele se chama Ítalo Samuel Brazão da Conceição (20).

DOIS ASSALTOS EM RESIDÊNCIA NO PLANTÃO POLICIAL DE SEXTA PARA SÁBADO

Pelo menos dois assaltos foram registrados pela polícia no plantão policial de sexta para sábado. O primeiro aconteceu por volta das 09h30min da manhã (sexta-feira), quando dois elementos armados com faca invadiram uma casa que fica no bairro do Buritizal, renderam a família e roubaram celulares e alguns objetos da casa.
E por volta das 04h00min da tarde (sexta-feira), três elementos armados com uma arma de fogo e facas, invadiram uma casa na linha F, no KM 9 da rodovia Duca Serra, renderam a família composta de um casal e duas crianças, sendo uma de 2 anos e outra de 5, eles roubaram dinheiro, celulares, mas queriam mais dinheiro, como o chefe da casa disse que não tinha, um dos bandidos esfaqueou o garoto de 2 anos e acabaram fugindo. A criança foi encaminhada para o PAI onde foi operada e o estado de saúde dela é considerado grave. Os bandidos não foram presos.

HOMEM QUE MATOU A EX ESPOSA E O COLEGA DELA, FOI LIBERADO DO IAPEN

Exatamente após 30 dias, a justiça mandou soltar o detento do IAPEN Ramon Cleiton Ribeiro (25), ele estava preso acusado de duplo homicídio, quando no dia 25 de agosto deste ano ele matou a facadas a ex esposa dele Estefani Rocha Gama (24) e o amigo dela Elias da Silva Dias, justamente quando o Elias tentou evitar que o Ramon esfaqueasse a Estefani, cujo crime aconteceu durante a noite, no bairro Novo Horizonte, zona norte da cidade. Acontece que, após praticar o duplo homicídio o Ramon fugiu e, somente foi preso três dias depois e, após ouvido na DCCM ele foi encaminhado ao IAPEN. Mas através de um recurso do advogado dele, na última quinta-feira (25), a justiça teve que liberar o Ramon Cleiton, pois conforme o advogado disse, o acusado não havia sido preso em flagrante, assim como, não existia mandado de prisão contra o mesmo, o que fez o juiz Dr. João Guilherme Lages assinar o alvará de soltura do acusado.

UM DOS INFRATORES ACUSADO DE TER ASSASSINADO UMA PROFESSORA EM LATROCÍNIO, FOGE DO CESEIN.

R.M.P (16) fugiu por voltas das 10:00hs da manhã desta sexta-feira (26) do CESEIN. Ele é um dos infratores que assassinou uma professora em assalto em frente a uma parada de ônibus,no Conjunto Mucajá, cujo fato aconteceu no mês de julho. O outro infrator de 17 anos que foi baleado pela polícia, por ocasião da apreensão dele, acabou perdendo uma das pernas. A policia pede quem souber do paradeiro do fujão, que atende pelo apelido de "pretinho", que ligue para o 190 ou 0800-968080.






Nenhum comentário: