Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

HOMEM ARMADO DE REVÓLVER, MANTÉM  A EX-NAMORADA COMO REFÉM  DURANTE DUAS HORAS

O MARDONES ARAÚJO DA LUZ (29), protagonizou mais de duas horas de tensão na tarde desta quarta-feira (3), em frente a uma loja, na Rua Tiradentes, no Centro da Cidade, quando manteve como refém a ex-namorada GISELE F. DE SOUZA (24), que é funcionária da referida loja, colocando na cabeça dela um revólver cal. 38, e ameaçava a todo instante matar a Gisele e se matar, onde chegou a disparar um tiro, na parede da frente da loja. No local, muitos funcionários assistiam a cena.
Duas Guarnições da PM, sendo uma do 6º Batalhão e outra do BOPE, começaram a negociar com o Mardones, que resolveu se entregar chorando muito. Eles haviam rompido a relação há quatro meses, e ele não aceitava. Os dois foram encaminhados a DCCM, onde foi feito o flagrante.

MAIS UM ASSALTANTE QUE APANHA DE POPULARES

Foi por volta das 02h00min da tarde desta terça-feira, que a jovem de prenome LUCIANA, caminhava  na Rua Claudomiro Morais com Av. !3 de Setembro, no Buritizal, quando foi rendida por um elemento armado de faca, o qual tomou dela o celular. Acontece que, a cena foi vista por vários rapazes que partiram pra cima dele e lhe aplicaram uma surra. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT S. dos Anjos, chegou e evitou o pior. Ele foi identificado por SIMÃO GREGÓRIO DE OLIVEIRA NETO (29), o qual foi flagranciado pelo delegado de plantão no CIOSP do Pacoval.

DROGAS, CELULARES E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS NO IAPEN

Policiais do BOPE e agentes Penitenciários com a ajuda de cães farejadores, efetuaram uma revista no IAPEN, mais precisamente no Pavilhão P.2. Revista essa, que começou por volta das 05h00min da madrugada. Os policiais apreenderam drogas, munições, celulares, cachimbos para fumar crack, e até bebidas.
Como sempre acontece, ninguém assumiu a propriedade dos objetos apreendidos.
Foram 1.215 trouxas de maconha e 180 cabeças de crack.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE CINCO MANDADOS DE PRISÃO

Uma Equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Daniel Paes, cumpriu na manhã desta quarta-feira (3), mais cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado.
São eles:
-VANESSA PEREIRA CARDOSO (23), pelo crime de lesões corporais;
-LAURIANE NASCIMENTO DA SILVA (22), pelo crime de lesões corporais;
-JOSUÉ PEREIRA CARVALHO (43), pelo crime de assalto;
-RAIMUNDO AGUIAR DE SOUZA (45), pelo crime de lesões corporais;
-VAGNER PEREIRA RODRIGUES (33), pelo crime de homicídio.

DUPLA ASSALTA PANIFICADORA NO CONJUNTO LAURINDO BANHA

Dois elementos de moto, armados com revólver, por volta das 08h40min da noite desta terça-feira (3), invadiram a panificadora que fica próximo ao Super Fácil da Claudomiro Moraes, renderam o gerente e roubaram todo o dinheiro do caixa, pouco mais de 300 reais.
Os assaltantes até agora, não foram presos.

ASSALTANTES DÃO BOTE ERRADO AO ASSALTAREM A CASA DE UM POLICIAL CIVIL

Foi por volta das 08h00min noite desta terça-feira (2), que dois elementos que estavam em uma moto, renderam um policial civil, que acabava de chegar na casa dele, no bairro Marabaixo, onde tracaram o mesmo junto com a família em um quarto, e roubaram 1.400 reais. Só que, quando eles saiam correndo, populares que passavam por ali, desconfiaram do assalto e baixaram o cacete neles. Uma Guarnição da BRPM, comandada pelo Ten. Pinheiro, embarcou os dois na VTR e libertaram  o policial com a família.  Segundo um dos assaltantes, foi a empregada da casa que deu a dica pra eles. São eles : JOEL DE JESUS DA GAMA SANTIAGO (30) e o menor B.K.A.F (15). que foi encaminhado a DEIAI, Já o Joel foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. O dinheiro foi  recuperado.














Nenhum comentário: