Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

GAROTO DE  DOIS ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UM POÇO EM MAZAGÃO

Foi por volta das 09h00min  manhã deste domingo (14), que um homem encontrou o corpo de uma criança, já morta, dentro de um poço, no bairro da Rádio Cidade, em Mazagão. A criança foi identificada por SAMUEL BARBOSA DA SILVA (2). Segundo a polícia, aparentemente ela teria sido abusada sexualmente. O corpo foi  removido pela POLITEC de Macapá, a fim de ser necropsiado.


TIROTEIO EM SANTANA TERMINA COM UM MORTO E QUATRO BALEADOS

Segundo a polícia, uma bebedeira entre agricultores que residem no bairro Nova União, na periferia de Santana, culminou com o assassinato do WENDEL CASTRO SANTOS (20), que recebeu um tiro de cartucheira na cabeça, enquanto o MARLON MEDEIROS (20), veio transferido para o H.E  de Macapá, com um tiro na cabeça, e encontra-se em estado grave.
Seis acusados dos disparos e de terem matado o Wendel, foram presos por PMs do 4º Batalhão de Santana e foram entregues na 1º DP daquele Município, porém, só o JOSIEL BARROS DO NASCIMENTO (37), foi flagranciado.

CRIANÇA DE QUATRO ANOS É VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Deu entrada, já morto, no H.E. de Macapá, o guri de 4 anos ARTUR GUILHERME NEVES MARQUES. Ele foi vítima de acidente trânsito, cujo fato, aconteceu no final da tarde deste sábado (13), na estrada que dá acesso  a localidade Santa Luzia do Pacuí, Quando o carro em que ele era passageiro em companhia de seus familiares capotou várias vezes, ocasionando a morte do Artur. 
O veículo era dirigido por NELILSON DA SILVA NEVES (25), que juntamente com outros passageiros sofreram escoriações e traumas pelo corpo, mas não correm risco de morte.

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Pelo menos, quatro elementos armados com arma de fogo e facas, por volta das 08h00min  da noite desta sexta-feira (12), assaltaram um ônibus com vários passageiros quando o coletivo trafegava no bairro Universidade. Inicialmente, eles ordenaram para que o motorista parasse e começaram assaltar os passageiros, tomando deles: dinheiro, celulares e joias pessoais, assim como, roubaram todo o dinheiro do caixa do cobrador, em seguida, eles se mandaram.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão foi acionada, porém, ninguém foi preso.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA DE EMPRESÁRIO NO CONJUNTO DA EMBRAPA

Seriam seis elementos armados com armas de fogo e facas, que por volta das 08h50min da manhã deste sábado (13), invadiram a casa do empresário Marcus, do ramo de material de construção, renderam nove pessoas que estavam lá, e roubaram 30 mil reais em joias, 500 reais em espécie, 8 celulares, 1 notebook, e ainda, tentaram roubar o carro do empresário, mas não souberam ligar o mesmo, e acabaram deixando todo material na carroceria do carro e fugiram. Uma pessoa que desconfiou do assalto, ligou para o CIODES, onde estiveram no local o 1º Batalhão e o BOPE, que após comprovarem que os assaltantes tinham ido embora, libertaram os reféns. Ninguém foi preso acusado desse assalto.






































Nenhum comentário: