Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

GAROTO DE DEZ ANOS TEM A PERNA ESMAGADA POR UM ÔNIBUS

Deu entrada por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira (15), no H.E de Macapá, o VINÍCIUS PIMENTEL BEZERRA (10). Ele foi vítima de acidente de trânsito, quando desceu de um ônibus que estava em movimento, e teve a perna esquerda esmagada pelo coletivo, cujo acidente, aconteceu quando eles chegavam na Escola Agrícola Integrada do Distrito do Coração. Infelizmente o Vinícius teve a perna amputada.

HOMEM É ESFAQUEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

ROSEMBERG RIBEIRO JÚNIOR (20), deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 08h00min da noite de segunda-feira (15), vitima de duas facadas, uma na cabeça e outra no pescoço, cujo crime, foi  praticado pelos elementos conhecidos por JEFERSON  e NIKK,que residem na Rua Grécia, no Renascer II,, quando os acusados tentaram assaltar a vítima, que reagiu, e por isso foi esfaqueado.
Como a polícia civil já saber o endereço deles, é uma questão de tempo a prisão dos mesmos.

SEXAGENÁRIO CAI NO CONTO DO EMPRÉSTIMO, MAS O ACUSADO ACABA PRESO

Coube ao SGT Silva Costa, do 1º Batalhão, por volta das 09h30min desta segunda-feira (15), resolver uma bronca, onde dois homens discutiam acirradamente, na Rampa do Santa Inês, em frente ao Hotel do Forte, sendo que o senhor JOSÉ FREITAS (66), alegou aos policiais que, o acusado JOSÉ RAIMUNDO BAIA, havia recebido 2.680 reais, referente as despesas processuais, de um empréstimo bancário e  que a parte dele, ou seja, do José, estava no banco indicado pelo Raimundo. Só que, quando o José Freitas foi na referida Agência, não havia dinheiro algum pra ele. 
Em face disso, os dois foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providência cabíveis.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT S. Santos, prendeu na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 06h30min da noite, o JOSÉ R, ANDRADE DA SILVA ( 41). Ele é acusado de praticar ato libidinoso contra uma menina de 9 anos de idade, cujo crime, ele praticou na casa da família da vítima. Não contente, ele foi flagrado convidando a vítima para dormir com ele.
O mesmo foi entregue no CIOSP do Pacoval, e de lá, encaminhado para  a DCCM, onde foi flagranciado.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO BURITIZAL

Foi por volta das 06h10min da tarde desta terça-feira (16), que o RAMON TEIXEIRA RODRIGUES (22), caminhava na Rua Roberto Ferreira da Silva, próximo a Escola Coelho Neto, no Buritizal, quando dele se aproximou um elemento que disparou dois tiros no Ramon, sendo que, um atingiu o peito dele, que foi socorrido e  levado ao H.E da Capital, onde duas horas depois, ele faleceu.
Segundo um irmão do Ramon, o acusado atende pela alcunha de "pastor", que fugiu, e até ás 11h00min da noite, não havia sido preso. Segundo a polícia, animosidade entre ambos, teria motivado o crime.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR QUATRO PESSOAS NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Foi por volta das 09h00min da noite de segunda-feira (15), que dois elementos que estavam em uma moto de cor preta, renderam quatro pessoas que estavam em frente a casa de uma delas, no bairro Universidade, no caso o MICHELI BARROS (15), FERNANDA MARQUES (16), ADENIS DE CASTRO (20) e o JAMILSON FARIAS (18), e roubaram os quatro celulares das vítimas. Um dos acusados foi reconhecido pelas vítimas e, segundo os PMs, ele é filho de um sargento da PM, e usava o revólver do pai para praticar assalto, mas a Guarnição do SGT Paulo Roger, do 10º Batalhão, acabou prendendo os dois acusados, no caso o WESLEY RONAN CASTELO BRANCO SAMPAIO (18) e o WENDEL DOS SANTOS DO NASCIMENTO (21), esse era o que usava o revólver do pai, que foi apreendido em poder dele.
Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão pediu a prisão dos mesmos.
























Nenhum comentário: