Procure no Bolero Neto

sábado, 14 de setembro de 2013

RIXA TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTANA
Encontra-se em estado gravíssimo (com morte cerebral) no H.E de Santana , o ELISSANDRO DOS SANTOS MELO (20), residente Teodoro Fonseca, bairro Paraiso em Santana. ele foi vítima de um tiro de cartucheira cal. 12, cujo crime aconteceu por volta de 00h30mim desta sexta-feira (13). Segundo a polícia, rixa teria sido o motivo do crime, e o Elissandro em companhia de outro amigo, foi até a casa dos acusados, a fim de acertar contas com eles e acabou recebendo a carga de chumbo que acertou o rosto e peito dele, que foi socorrido e encontra-se internado no H.E de Santana com morte cerebral. Uma hora depois, uma Guarnição da PM do  4º Batalhão, prendia dois suspeitos do crime, os quais foram flagranciados na 1ª DP, são eles: SANDRO MARTEL GALDINO e o filho dele A.M.G de 17 anos de idade..

QUADRILHA ASSALTA RESIDENCIA NO PARQUE DOS BURITIS E ROUBA O CARRO E A MOTO DA FAMÍLIA
Foi por volta das 07h00min da manhã de quinta-feira (12), que quatro elementos armados com armas de fogo e facas, invadiram uma casa que fica na Rua Santarém, no Parque dos Buritis, renderam e amarraram a família, de onde roubaram 4 celulares, 2 notebooks, joias e uma mala com vários objetos dentro e, ainda fugiram no carro palio e uma moto da família. Uma hora depois, foi encontrado o palio, abandonado em uma Rua do Infraero, porém, a moto  não.

MAIS UM TAXISTA É ASSALTADO E ABANDONADO DENTRO DA MALA DO TAXI
Por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira, um taxi parou na Rua José Tavares de Almeida, no Perpétuo Socorro e logo a seguir, três elementos saíram correndo de dentro do taxi. Dois homens que estavam no pátio de uma casa ali próximo, assistiam a cena e, foram até o taxi abandonado, onde notaram um barulho vindo da mala e, para surpresa da dupla, era o taxista que estava lá dentro e disse que foi assaltado por três elementos que lhe tomaram toda a renda, além do celular. O taxista acionou o 190 e depois foi ao CIOSP do Pacoval registrar o B.O. Até agora ninguém foi preso.

ASSALTANTE TARADO TENTOU ESTUPRAR A VÍTIMA
Foi por volta das 03h36min da madrugada de sexta-feira (13), que um mau elemento, com o rosto coberto com uma camisa e, armado com uma faca, invadiu uma casa que fica na Passarela Silva Costa, no bairro Nova Esperança, rendeu uma mulher que dormia e tentou estupra-la, como a vítima gritou por socorro, o tarado fugiu, mas roubou o celular dela.

PRESO HOMEM QUE MATOU A PAULADA O RIVAL EM LARANJAL DO JARI
Uma Guarnição da Pm de Vitória do Jari, composta pelo Ten. Maciel, SGT E. Pereira e CB Arlan e os SDs Kelvin e Passinho, prendeu por volta das 07h00min da noite desta sexta-feira (13), em uma casa que fica na área de ponte de Vitória do Jari, o JARDSON DA SILVA BRANDÃO (22). Ele estava foragido desde sábado  (7), quando por volta das 07h00min daquele dia, matou  pauladas o autônomo PAULO ROBSON MOURA DOS SANTOS (25). Como  já existia mandado de prisão contra ele, o mesmo já foi recambiado para Laranjal do Jari.



Nenhum comentário: